segunda-feira, 30 de julho de 2007

Frase do dia

"Balançar é uma coisa, sacudir é outra..."
Walmir, na reunião de plantão, falando sobre o cartucho de toner da impressora - e arrancando gargalhadas maliciosas de todo mundo!

Preparação para Israel!

Hoje a aula de Cabala foi sobre Rosh Hashanah, a data mágica do calendário que vou ter o privilégio de passar em Israel.
Vai ser uma experiência única!!! Estou muito empolgada ainda mais depois de tudo que ouvi hoje!
É a oportunidade que temos de definir o nosso destino no próximo ano, usando todas as ferramentas disponíveis nessa data.
Israel e o centro energético do Universo (e Jerusalém - o centro do centro). Dizem que só de pisar em Israel e dar 4 passos, muitas ações positivas se manifestam na nossa vida! Essa energia somada com mais 3000 pessoas juntas com o mesmo objetivo pode afetar muito mais do que só a nossa vida. Nos transformamos em um canal de Luz.

Nesses 10 dias entre Rosh Hashanah e Yom Kipur, é definido e selado o "filme" da nossa vida no próximo ano, principalmente 3 aspectos:
1) Vida e morte - se vamos ou não morrer no próximo ano
2) Quanto dinheiro vamos ganhar (independente do que fizermos - ganhar na Sena ou roubar um banco)
3) Se vamos ou não ter filhos

Incrível, ?

Estou muito ansiosa com essa experiência espiritual e cultural que se aproxima. Me sinto como uma criança que vai a Disney pela primeira vez!

Enquanto isso, muita preparação! Repensar e reconhecer todas as ações negativas que fizemos para no Dia do Julgamento (Rosh Hashanah) estar pronta para fazer do meu próximo ano o melhor da minha vida!

Isso sem falar na minha semaninha em Paris antes!!! Ai, ai, ai... Faltam só 36 dias.

sábado, 28 de julho de 2007

Finalmente!!!

OK, aqui estou eu no meu primeiro post no meu primeiro blog! Finalmente!!!
Me rendi ao tal do blog!!!
Aqui você vai encontrar pensamentos, histórinhas, idéias, "viagens", fatos, fotos e música (esses dois últimos em maior quantidade!). Tudo de acordo com o meu humor, do meu mundo (onde quer que eu esteja), do meu ângulo, do meu jeito...
um dia chuvoso como esse sábado, sem nada para fazer, (quer dizer, o Brasil acabou de ganhar o ouro no vôlei no Panamericano - I'm not a huge sports' fan!) para eu finalmente começar!

Bem vindo a minha vida, meu querido blog!
Bem vindo ao meumundo.com!
Ao som de A Strange Education - The Cinematics...