segunda-feira, 30 de julho de 2007

Preparação para Israel!

Hoje a aula de Cabala foi sobre Rosh Hashanah, a data mágica do calendário que vou ter o privilégio de passar em Israel.
Vai ser uma experiência única!!! Estou muito empolgada ainda mais depois de tudo que ouvi hoje!
É a oportunidade que temos de definir o nosso destino no próximo ano, usando todas as ferramentas disponíveis nessa data.
Israel e o centro energético do Universo (e Jerusalém - o centro do centro). Dizem que só de pisar em Israel e dar 4 passos, muitas ações positivas se manifestam na nossa vida! Essa energia somada com mais 3000 pessoas juntas com o mesmo objetivo pode afetar muito mais do que só a nossa vida. Nos transformamos em um canal de Luz.

Nesses 10 dias entre Rosh Hashanah e Yom Kipur, é definido e selado o "filme" da nossa vida no próximo ano, principalmente 3 aspectos:
1) Vida e morte - se vamos ou não morrer no próximo ano
2) Quanto dinheiro vamos ganhar (independente do que fizermos - ganhar na Sena ou roubar um banco)
3) Se vamos ou não ter filhos

Incrível, ?

Estou muito ansiosa com essa experiência espiritual e cultural que se aproxima. Me sinto como uma criança que vai a Disney pela primeira vez!

Enquanto isso, muita preparação! Repensar e reconhecer todas as ações negativas que fizemos para no Dia do Julgamento (Rosh Hashanah) estar pronta para fazer do meu próximo ano o melhor da minha vida!

Isso sem falar na minha semaninha em Paris antes!!! Ai, ai, ai... Faltam só 36 dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca formulei qualquer opinião à respeito de assuntos místicos como, por exemplo, Cabala... Mas essa coisa de "definir o nosso destino" mexeu comigo, sabe?

Preciso, urgentemente, de mais informações!

Bjs,
Wilson

Anônimo disse...

Cara, concordo com o Wilson. Essa coisa de definir o filme da sua vida pro próximo ano é siiinistro!! Ou será que é marketing de Israel para atrair turistas habitués todos os anos?! Hehehe!! Brincadeirinha...