quarta-feira, 16 de abril de 2008

Não combina!

Arroz com feijão combina. Goiabada com queijo combina. Pão com manteiga combina. Supermercado com personal não combina!

Isso mesmo. Meu personal me acompanhou no caminho (que era o caminho dele também) de volta da malhação, que incluia meu pit stop no supermercado, e para minha surpresa, ele entrou comigo para ver se precisava comprar alguma coisa para ele. Gelei!

A medida que ia andando pelo corredor fui fazendo uma lista mental de coisas lights e saudáveis. Já que saindo da ginástica e com o personal a tira-colo não ia poder chutar o pau da barraca! Pensei numas frutas mas passei direto. Peguei um pão integral com cenoura e mel que gosto de verdade.

Fila dos frios! Pensei 15 vezes se ia ter que comprar ricota, queijo minas, cottage ou outra coisa sem graça! Tomei coragem e fui na mussarela mesmo, além do peito de peru (saudável). Ele, ainda com cerimônia, falou das calorias a mais que tem no queijo amarelo, que queijo branco é bem melhor, blá, blá, blá! Já sei de tudo isso. Fiz que sim com a cabeça mas não troquei.

Ali por perto, a propaganda do novo pão francês com fibras, e pensei que era um bom item saudável para fazer a linha. Ele me incentivou e no que eu ia colocar o pão no saquinho, chega o moço do supermercado com um cesto enooorme lotado de pão queeente. Só que era o tradicional e não o das fibras! Nem pensei duas vezes: o de fibras fica para outro dia!

Coloquei 3 no saquinho e ele perguntou se eu estava com visita em casa ou se pretendia comer 3 pães mesmo! Rrrrrrrr! Abusado! Intrometido!

Gota d'água! Vou sim, e com manteiga! E vou comprar Coca (Zero, pelo menos) ao invés de chá verde, e uma caixa de Bis, e um saquinho de amendoim... Vou malhar mais na sexta e hoje vou dormir mais feliz!

OK, o amendoim já foi de onda e deixei no caixa. E já ficou proibido uma nova incursão ao supermercado juntos! Personal e supermercado definitivamente não combina!! Mesmo ele estando certo e eu errada...

Um comentário:

Cláudia disse...

Não pode levar junto porque senão depois você não pode mentir. E se em todas as outras vezes você não comprar nada disso e só comprar alface, rúcula, ricota e alho poró, para sempre ele vai te jogar na cara a caixa de Bis e o pão de sal.