sábado, 5 de abril de 2008

Lua Nova - Ano Novo

Meus "alunos por tabela" de Cabala já me ouviram falar sobre o dia de hoje e os 11 seguintes. Hoje é o primeiro dia do ano, no calendário cabalístico (lunar): a Lua Nova de Áries (primeiro signo/mês do ano). Então... Feliz Ano Novo!

Os primeiros doze dias desse mês de Áries (os próximos 12 dias) são extremamente especiais. Cada dia representa um mês diferente no Zodíaco, e nos apresenta algo único que precisamos superar para saírmos do que nos escraviza durante o ano todo.

Suas reações, sentimentos, sua consciência no determinado dia afetará o mês relacionado. Tenha certeza que você vai ser testado nos próximos 12 dias. Como você age vai afetar o seu ano seguinte. O seu ano se define nesses próximos dias, portanto, muita atenção!!

A energia de cada dia começa no pôr do sol da noite anterior e termina ao entardecer do dia seguinte, quando entra a energia do outro dia. Por exemplo: a energia do dia de Áries começa na noite de 5 de abril e termina no pôr do sol do dia 6 de abril. A de Touro, na noite do dia 6 até o pôr do sol do dia 7, e por aí vai. Não tem nada a ver com o seu signo!

Mesmo para quem é cético, fica a dica: não custa nada se comportar direitinho nos próximos dias, e de preferência o ano inteiro!

3 comentários:

julio disse...

Querida,
Justamente nesse dia 5 pela manhã fui internado para uma cirurgia à sinusite..Na verdade já estava programado há algum tempo e eu até pensava que fosse algo muuuuito simples...Mas que nada! Anestesia geral, hospital e toda aquela parafernália..Além de 72 horas com um dreno nas narinas só a respirar pela boca..Hoje já começo a sentir-me melhor mas trabalho só daqui a 12 dias!!Ou seja: de simples não foi nada! e vou passar o "ano" inteiro de repouso em casa..Dá-me dicas de comportamento?!
Beijos Grandes e Feliz Ano Novo!!!

Renatinha disse...

QUe legal!
tenho mais 9 dias para me comportar...
beijos

Beta Bernardo disse...

Feliz Ano novo!!!!
Mas que pena que não li isso antes,,, assim teria viagiado meu comportamento.. rsrssr
Bjks