terça-feira, 8 de abril de 2008

Selinho

Ganhei meu primeiro selinho e fiquei muito feliz! Foi a minha semi-xará que já foi Aninha e hoje em dia assina Catarina e pelo blog dela dá para perceber que é uma jornalista/professora fera (nunca vi ninguém ler tantos livros como ela!), mas não pensem que o blog dela é chato por causa disso! Pelo contrario. Cheio de coisas interessantes e curiosidades (agora da sala de aula), passo sempre por lá para ver o que ela está pensando... Obrigada!

Bom, seguindo as regras, tenho que retribuir e selar os blogs que gosto: a) esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!; b) ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs; c) a tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Ah! Rolou uma dúvida prévia se o "sim senhora" significava que deveriam ser blogs femininos mas eu decidi que não! Não ia deixar meus blogueiros masculinos de fora dessa singela homenagem.

Coletânea de Pensamentos Desconexos – também minha xará, Ana. Ela escreve com a alma, e sempre tenho aquela sensação que ela lê meus pensamentos, sabe de todas as minhas histórias e decifra como ninguém as dores e delicias de uma mulher sozinha e independente. Amo! Foi o primeiro blog que comecei a acompanhar e me apaixonei!

Vida Perra – Não faço idéia do tipo de drogas que o Gastón usa para ter tanta criatividade em suas histórias – verídicas ou não. Rolo de rir! Esse tem o ponto de vista do cara solteiro – o que é sempre bom de tentar decifrar...

Depósito da MC – não, ela não é funkeira!!! Como o nome mesmo diz, o blog é um depósito de tudo. Meio desabafo, sabe? Adoro as histórias dela! É sempre divertido.

ItGirls - da ex-Contos de Vicky (que eu adorava!), é deliciosa a variedade de utilidades e futilidades que toda mulher "precisa"! A Ale sabe de tudo (Vogue girl... Imagina!). Meninas, se começarem a ler, vão se viciar.

Para Francisco - conheci a pouco tempo mas é o melhor desentupidor de canal lacrimal que existe! Emocionante, gostoso e me ensina todos os dias que os problemas devem ser superados pensando sempre no lado bom da vida!

Coisas que não saem no banho - Apesar do Rodolfo estar com preguiça de escrever ultimamente, o cara é profissa! Tem até livro (mesmo!!). Vale a pena visitar o blog e o Flickr dele que tem fotos incríveis com títulos sensacionais! Um super criativo.

Sei que os indicados não são muito de colocar selinhos, então, fiquem a vontade para não seguir a brincadeira. Mas eu não queria deixar de mencionar vocês aqui! Keep cool!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que amooorrr!! Amei, amei, amei a citação! Super tks, mesmo!
saudade dos seus comments, nem sabia que vc andava lendo o It!
bjão

Beta Bernardo disse...

Cheguei aqui através do blog da Cata e adorei!!! Merecido o selinho!!
Bjks