quarta-feira, 13 de maio de 2009

Leia-se 12 de maio.

Esse post chega com 48 horas de atraso. Na verdade, mais ou menos, porque se fosse postado 48 horas atrás não seria esse post. Explico.

No aniversário do meu pai, da minha mãe e da minha irmã, eu escrevi um post para cada um deles aqui! E na terça foi aniversário do meu irmão, e ele não ganhou post, ficou fora da "tradição". Por dois motivos:

1) Até comecei a escrever mas tinha brigado com ele no final de semana e nem que eu espremesse o coração ia sair alguma emoção.
2) Depois que a paz reinou, pensei que não precisava escrever outra declaração de amor para ele aqui depois da que tinha feito quando ele passou uns tempos aqui em casa.

Daqui a pouco teria que mudar o nome do blog de "Do meu mundo" para "Do mundo dos meus" de tanto que falo e expresso o meu amor pela minha família nessas humildes páginas!

Pois bem, o poetinha merece e não vou deixar passar em branco (nem sei se ainda tenho leitores...), mas ele passou por aqui em busca de um registro e não achou (e partiu meu coração).

Meu poeta fez 30! Começou a melhor fase da vida. E melhor ainda, (para mim pelo menos) estamos mais amigos do que nunca, mesmo brigando!

Meu irmão pode ser a melhor ou pior companhia possível, só depende do programa. Praia? Esquece! Cerveja? Opa, sempre dentro! Cinema ou Restaurante? Pode até ter vontade mas não sai de onde está para acompanhar ninguém. Exposição? Alguma coisa cultural? Dentro também. Esporte? Só se andar de skate e soltar pipa forem considerados esportes. TV? Nem pensar. Cozinha? Ele entra, se for para ELE cozinhar o que ELE quer. Música? 99% nacional, de preferência em vinil. Foto? Video? Inernet? Ele é um nerd! Dos bacanas!

Definiria meu irmão como um sistema nervoso, não pelo "nervoso" em si, mas pela sensibilidade que tem, tanto com as palavras, as imagens, música, pessoas, os sentimentos em carne e osso e sonhos,... Não a toa plantou um Pé de Sonhos que vem dando frutos a cada estação!

É um sedutor, um chato, um criativo, um maluco beleza, uma figura, um preguiçoso, um coração, um pão duro, um inovador, um compositor, um poeta, um folgado, um batalhador, um colecionador, um multi-mídia, um filho caçula, um irmão, um amigo!!

Mas chega de falar do meu irmão! Vocês ainda vão ter que ouvir muitas histórias de nós dois juntos... Aguarde, em breve!

Feliz aniversário, Bro! Atrasado por aqui, mas o 00:01 valeu, não?

12 comentários:

UtópicA disse...

Ahaaa, não resistiu, né? Pois bem, tenho que bem concordar com alguns dos adjetivos que colocou aí sobre o seu Bro, rsrsrs.

bjs e felicidades pra ele!

Renatinha disse...

Parabéns para o irmão...
Adorei o texto dele, foi leve e divertido como aposto que ele é....
beijo
Re

Bro disse...

Hello Sis!! Adorei! Missão totalmente cumprida!
Sinuca e ping-pong tb são esportes! Bjs mil!

Bro disse...

Mais uma correção: 70% nacional!

Anônimo disse...

Ahh que delicia de texto! Adorei.
Bom ter vc por aqui novamente...

Me diz: Seu irmao é solteiro?? rss

Bjao linda.

Isabella Zappa disse...

só faltou a foto!! depois de uma descrição dessas... vai chover na horta dele!

IsABela araÚjo siLVA disse...

argh! droga! a jacque fez a pergunta antes! mas tudo bem, distribui as senhas aí e eu fico aqui torcendo.
hahaha.

Paula Nigro disse...

Dorei o post! Ter irmãos é bão demais da conta.
Beijos

Na Estrada... disse...

Parabens pelo aniversario do seu irmao. Fazemo sna mesma data! bjs

drika disse...

parabéns atrasado pro irmão!!!

ANNA disse...

Meu Deus!! O menino fez sucesso! Aviso que é um gato (barbudo) e que está solteiro sim! mandem seus currículos! Foto ele não deixou colocar... hahaha

Na Estrada... Parabéns para vc também!

Sally Brown disse...

Que lindo, Anna.
Com certeza ele se sente compensado. :)
Bjos!