Meu prédio só tem 3 andares então é muito difícil rolar histórias de elevador, mas outro dia 2 andares foram suficientes para me arrancar gargalhadas.
Entro no elevador e uma senhorinha vem logo atrás. Ouvi ela falando para o porteiro que ia para o mesmo andar que o meu. Esperei por ela que acelerou o passo para pegar a carona. Eu já tinha apertado o botão mas ela não viu.
O elevador começou a se mexer e desceu para a garagem ao invés de subir. E ela olhou para mim e disse: "Já chegou?" Eu respondi que ainda não que tinha descido e não subido. Entra um homem de terno para nos acompanhar na curta jornada.
Foi aí que a velha começou a tagarelar: "Ah! Tem que apertar o botão, né? Eu tenho mania disso. Entro no elevador e esqueço de apertar e depois de 5 minutos começo a reclamar que o elevador não está funcionando. Mas eu tenho 92 anos, né? Quer dizer, tenho 82, mas quero chegar aos 92." E eu solto "Desse jeito a senhora vai longe"
Chegamos. Abro a porta, desço primeiro e seguro a porta para ela. No que eu começo a fechar a porta ela manda: "E ele, não vem também? Ah, vocês fazem um par bonito achei que estavam juntos."
Deus, dai-me paciência com os velhinhos porque sei que vou chegar lá, e continue me dando senso de humor para rir dessas situações embaraçosas. Ainda bem que nunca mais cruzei com o vizinho engravatado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hummm... Vai que a velhinha era vidente? rs
hahaha
mas se o engravatado fosse interessante, bem que dava um bom comeco de conversa ne?
ps- tirando o atraso nos comentarios, como vc pode ver...
Postar um comentário