segunda-feira, 13 de julho de 2009

Como é grande o meu amor por vocês


E ele abre os braços e dispara "Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo...". E assim dispararam todos os 68 mil corações que preencheram cada centímetro do Maracanã numa noite inesquecível.

Inesquecível para mim foi ver a cara da minha mãe ao entrar pela primeira vez no ex-maior estádio do mundo. Inesquecível para mim foi ver o meu pai dando aquela corridinha na rampa como um jogador entrando no campo. Inesquecível para mim foi o longo abraço do meu irmão enquanto eu chorava por 3 músicas seguidas. Inesquecível para mim foi tomar um banho de chuva de lavar a alma e ver a minha família sorrindo encharcada. Inesquecível para mim foi ouvir o chorinho da minha irmã, antes de começar o show, de como ela queria estar com a gente.

Roberto Carlos foi coadjuvante, um detalhe tão pequeno de um presente que eu queria dar para a minha família, mas só aqui entre nós, foi um presente para mim.

7 comentários:

Larissa Margulies disse...

Eu fiquei acompanhando pela tv e chorando com a avó do meu marido... lindo de vê-la cantando todas aquelas músicas que marcaram, muito mais, a sua geração. Fiquei a noite toda mandando torpedos pra minha melhor amiga que estava no maracanã... tava com uma certa invejinha! ehehe

Wilson disse...

Querida Anna,

Muuuuita inveja também... esse RC é especial mesmo, hein... putz!!!

Bjs,
Wilson

Bro disse...

Sis, Dad, Mom, foi lindo nosso banho de chuva! Que venham os próximos! Bjs românticos, Alex

Unknown disse...

eu tava em hotel no meio da amazônia.. daqueles de beira de estrada .. que a televisão pega mal...e que o chuveiro não esquenta....porém pra mim.. mesmo sozinho...foi emocionante... me peguei chorando como uma criança grande...parecia mais uma cachoeira de emoções... me peguei lembrando da minha vó linda que se foi... mais que deixou plantado em mim...a sensibilidade...pra escutar as canções do " cara "... e viajar...
"são tantas emoções... são momentos que eu não esqueci...
detalhes de uma vida "

valeu reiiiii....valeu vó

Paulo Mello disse...

Só li hoje seu post, mas o que senti vendo o show (pela TV, sniff) foi mesmo uma avalanche de sentimentos e lembranças. Fases e fases da vida foram lembradas, muitas pendências esquecidas e momentos felizes vieram junto com a música do "Rei".
É legal ver alguem que influenciou tantas pessoas de tantas gerações com sua música, seu trabaho.
Um Coadjuvante com "C" maíusculo.
( Fiquei com inveja - boa - de você e sua familia juntos lá no Maraca. Queria ter feito isso com a minha mas eu não estava no Rio, pena.)

Luiza Rudge Zanoni disse...

que confissão, hein!!!
beijo grande, VS.

ediney disse...

Roberto é um cara legal,