quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bye bye, baby

Esse é um post de despedida... Despedida de 2009, ano que cá pra nós (ou pra mim) foi bem chatinho, e termina de maneira não esperada. Mas também despedida do blog. Ele já está meio abandonado mesmo e acho que vocês nem passam mais por aqui.

O fato é que uma fase se encerra junto com o DoMeuMundo. Ele foi muito importante na minha vida durante esses 2 anos. Foi meu companheiro de viagem, de aventuras, de amarguras,... Dividi tudo com vocês: risos, lágrimas, angústias, tristezas, alegrias, e bobagens do meu dia a dia.

Aprendi a enxergar meus dias de outra forma, tirando sempre alguma coisa para compartilhar com vocês. Como um dever de casa mesmo. Fosse em casa, no supermercado, na praia, no trabalho, alguma coisa tinha que valer a pena registrar aqui.

Independente de quem lesse, se comentariam ou não, era meu.

Foi necessário para mim. Só para mim. Mas não faz mais sentido.

Fiz amigos por aqui, deixei amigos distantes um pouco mais próximos, desconhecidos sabiam mais de mim do que conhecidos. Bisbilhoteiros idem. Exercitei minha escrita, imaginação, criatividade, mas já deu o que tinha que dar.

Agora minha vida será compartilhada com quem está próximo de mim de verdade. E se você não está, é só se aproximar. Quer saber de mim? Me liga!

"Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais."

Que vocês tenham um 2010 brilhante, como vai ser o meu! Um ano em que idéias brotarão, planos sairão do papel, sentimentos novos nascerão, e só o que é importante vai realmente importar.

Com carinho,

Anna

15 comentários:

Tiago Moralles disse...

Espero que metade de todos os clichês comemorativos se realizem nesse ano de 2010.
Foi bom passar contigo por aqui, nesse mundo, que no fundo no fundo, não é só mais seu.
Microbeijo.

Lais disse...

Seus textos farão falta, mas se não tem mais sentido, não há motivos pra prosseguir.
Excelente 2010 pra vc!

Ma disse...

Anna, um bom 2010 e com certeza seus textos farão falta. Gosto muito da maneira como você escreve e das suas fotos (que são maravilhosas). Abraços Marina

Gabriel disse...

Olá Anna!
Feliz 2010!
Qual seu telefone? Sem ele não dá pra saber de você :-)
bj,
Luciano Gabriel

Wilson disse...

Tô ansioso pra começar a curtir a sua "versão.2010", hein... acho que vem coisa muito bacana por aí... rs

Depois te ligo pra saber os detalhes, ok?

Bjs,
Wilson

IsABela araÚjo siLVA disse...

anna,
desejo tudo de melhor pra vc nesse ano. é uma pena, eu abandonei o meu tbm, e agora que eu estou retomando aos poucos as minhas visitas diárias, vejo que vc vai parar... eu tbm me canso as vezes e perco totalmente a vontade de escrever, mas o meu blog ainda não tem dois anos, preciso mantê-lo, no meu caso é fase mesmo.
é isso. tudo de bom pra vc querida!
se tiver facebook ou orkut, me adiciona: ISABELA SILVA procure pelo email belaisabelaisa@gmail.com

Flávia Stefani disse...

Vou sentir saudade. Muita. Já sinto.

Gabriel disse...

Oi Anna,

Sigo o exemplo da Isabela, e deixo meu email lucianovermaas@hotmail.com também estou no Facebook e Orkut...

Podemos falar de Cabala, fotos, vida e morte Severina...rs

sds,

Gabriel

Renato Negrão disse...

Oi Anna, há algum tempo vc entrou no meu blog e fez uns comentários lindos, tentei te achar para agradecer e não encontrei... pelo visto cheguei tarde demais.
Passei um tempo sem escrever, meu blog é sobre viagens e, em 2009, fiquei por sp mesmo. Bom, tem coisa nova por lá, se quiser 'be my guest...'
Uma excelente vida pra vc.

www.beattheway.blogspot.com

Larissa Margulies disse...

aahhhhh! eu bem vinha aqui de vez em quando e gostava! ;) mas 2010 será brilhante com ou sem blog. amém.

;)

Felicidade Clandestina. disse...

Oi flor *--*
visitando o teu espaço,que acabei
por achar( e que bom que achei-o)
Ah, sinto demais saudades do ano passado mesmo!
Mas nesse novo ano vai ser bom (Tomara mesmo) o/

Lindo o teu blog ;D

beijos doces.

Elena sem H disse...

Antes tarde que mais tarde: espero que seus desejos para 2010 se cumpram mais que o esperado. 2009 realmente foi um ano difícil e eu também fico feliz dele ter terminado (até que agora parece mais ráapido do que enquanto estava sendo vivido).
Beijos e divirta-se com o novo hobby, seja ele qual for.

Elena sem H

Anônimo disse...

Oi Anna,

Sou da Trip Editora e gostaríamos de incluí-la em nosso mailing de blogs. Pra isso preciso do seu e-mail. Você passa para: ana.chaib@trip.com.br ?

Obrigada!

Ana Chaib

Ana Flávia Matos disse...

caraa, seu blog é demaaais ! amei! to começaaando o meu, se puder comentar lá também http://anaflaviamatos.blogspot.com/
bjs

Ká Moraes disse...

Oii.. Sou uma blogueira iniciante, e resolvi fuçar no seu blog. Amei seus 2 ultimos textos que foi o que eu li. No entanto cheguei tarde né. Ia gostar muito de ler seus pensamentos. Mas enfim, tenha um ótimo futuro. E se resolver voltar pro Blog, me segue lá. =D


Beijooo!