sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quem sou eu?

Era só um treinamento. Programinha bom para sábado, né? Principalmente o último do horário de verão que passou voando, e com sol, coisa que foi rara nos últimos meses.

A idéia básica era identificar os tipos de personalidades para sabermos como lidar melhor com nossos clientes e com quem trabalha do nosso lado, mas doeu... Doeu porque para isso tivemos que conhecer a nossa personalidade e essa parte é dificil demais!

Primeiro fiquei sem saber exatamente em qual dos quatro grupos principais (amável, dominante, analítica ou expressiva) eu me encaixava. Fiquei me achando meio sem personalidade, ou com múltipla personalidade.

Depois descobri que na verdade na minha vida profissional tenho uma personalidade e na vida pessoal tenho outra mas no fundo nenhuma delas sinto que sou realmente eu mesma!

Tô em crise existencial!!! Pronto, falei...

2 comentários:

Wilson disse...

Pô, Anna! Já faz um tempinho que eu percebi estar vivendo desta mesma forma que vc constatou: uma personalidade na "vida profissional" e outra na "vida pessoal"... será que esta nossa atitude pode ser encarada como um "pecado"?

Bjs, Wilson

ANNA disse...

Wilson, pecado acho que nao... Talvez um disturbio! Vamos marcar uma terapia em grupo??? rsrs