sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Rewards instantâneos

Me comportei direitinho, fui uma boa menina no dentista, não tinha nenhuma cárie e resolvi me recompensar com o que deixa qualquer criança ou adulto feliz e contente: língua de gato, bala alegre, chumbinho, pastilha dragê, bala de leite! Um strike kopenhagen!

Deixa a dentista sonhar com isso!! E o personal idem!

Acho que estou meio compulsiva nesses dias. Será que é a lua??? Ou foi o eclipse? Ou o Fidel? Talvez o nascimento dos bebês da Jennifer Lopez? Ou o joelho do Ronaldo? Ou falta de... açúcar? É bom arrumar alguma coisa para pôr a culpa, quando ainda acho que na verdade a culpa é daquele treinamento... Freud explica!

Daqui a dois dias é hora de descobrir que roupas, bolsas e chocolates trazem um pouco de endorfina, serotonina, e outras "inas", mas não preenchem buraco nenhum! Só contas para pagar e calorias para queimar. É a vida... Que atire a primeira pedra que nunca fez isso!

3 comentários:

Gastón disse...

Eu acho que se as jacas existem, a gente tem mais é que enfiar o pé nelas.

Catarina Chagas disse...

Puxa, isso me lembra a infância: toda vez que eu ia ao dentista minha mãe me levava para tomar sorvete depois!

UtópicA disse...

Hummm... qdo eu era pequena e mamy não tinha com quem me deixar, me levava pro trabalho dela. Sempre muito "moderna", ela me levava pra almoçar no Mc Donalds e a "sobremesa" era na "Kop": "-Um Nhá Benta pra agora e uma língua de gato pra viagem."

Mamãe pedia um sorvete de passas ao rum e 1 água mineral; e levava uma lajotinha pra viajem. Eu achava sorvete de passas ao rum "muito chato, sem graça e de adulto". Mas mtos anos depois me apaixonei pela lajotinha... será isso sinal de que a idade chegou pra mim? Na dúvida, melhor passar longe do sorvete de passas ao rum. :o

No dia que saí em busca do seu presente, entrei na "Kop". Não sei porque achei q nada dali te encantaria. Que boba eu, né?! Mas saí com minha mousse de Nhá Benta, claro.

Agora tô mais na dúvida sobre o presente... (tico e teco sofrendo...)