segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Ministério da Habitação adverte:

Visitar a Casa Cor faz mal à saúde. Ok, exagero... mas que deprime um pouco, deprime.

Cheguei em casa com vontade de jogar quase tudo fora. Dormi sonhando com aqueles espaços lindos e descolados - que não devem ser nada práticos mas que dá vontade de morar ali, isso dá.

Para os pobres mortais que moram de aluguel (como eu) fica mais difícil sonhar com tantas soluções perfeitas, nichos, rebaixamentos, leds, cooktops e etc.

Daqui há alguns dias tudo se acomoda e volto a achar que a minha casa tem muito mais cara de casa do que de revista de decoração, e como não pretendo posar para a Caras mostrando onde é que eu pseudo-cozinho, vou dar o meu jeitinho por aqui mesmo.

Novas almofadas, que sabe uma parede colorida, trocar os quadros, talvez pintar um quadro, ampliar uma fotos, rearrumar a estante, arrumar um lugar para o passarinho...

Já dá uma cara nova! Preciso de alguma mudança e vamos começar pela casa! 

6 comentários:

Tiago Moralles disse...

Assim como entrar em uma Tok&Stok da vida, ver uma Ikea e afins.
Com certeza faz mal a saúde.

UtópicA disse...

Putz, achei q era só eu q deprimia, rsrs. Tbm cheguei em casa achando meu lar um lixo, mas depois passou. Mas é claro, ficaram algumas idéias fixas: já escolhi a cor da parede (azul) - mas ainda não decidi qual parede, rs. E vai entrar tbm algum adesivo decorativo... só não decidi tb qual parede e qual adesivo, rs. Dúvida cruel, né?

Re disse...

Não vou mais a Casa Cor e muito menos compro casa Claudia. Para me deprimir não preciso de incentivos....rs
Percebe que estas casas não foram feitas para seres humanos que vivem, correm, trabalham, tem cachorros?
Imagina um sofá de seda lindo com a PTK em cima?
grrrrr a vida é difícil...
beijos
Re

mc disse...

Comecar pela casa e um bom comeco! E coisas simples como quadros, tapetes, almofadas e abajures podem ajudar muito, custando pouco!

Meg disse...

flor, parei de ir ao Casa Cor por isso tb...é muita informação...garanto que todo mundo sente isso...qdo estiver mais evoluída espiritualmente volto a ir pra pegar umas pequenas idéias adequaveis ao meu lar doce lar...to fora desta matrix...bjs,Meg

Wilson disse...

Anna, vou fazer coro com a galera aí de cima... depois do absurdo daquela edição no Jardim Botânico (ali na Pacheco Leão) resolvi tirar meu time de campo... afinal, não tenho saúde pr'aquilo!