segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vai chover canivete!!

Texto copiado e colado na integra (exceto nomes) de um e-mail de trabalho que recebi de um fornecedor querendo vender os serviços dele. Não reparem o português porque ele é da Espanha:

"Dá para que a gente se conozca e analizemos a posibilidade de uma parceria juntos?
Eu estaré os días 3,4 e 5 de setembro em Rio.
Voce me dira o dia e o horario que poderia ser nosso encontro.
Obviamente ese dia va chover muito…….
Nunca perseguí tanto uma mulher na mia vida!!!
Jejeje.
Aguardo sua resposta.
Abraços."


Será que ele acha mesmo que com esse approach vai conseguir alguma coisa comigo? Vai continuar perseguindo porque nem responder eu vou!

5 comentários:

Gastón disse...

Olha, se chover qualquer coisa nesse fim de semana por causa desse cara, o bicho vai pegar porque vai miar nosso safari. E tenho dito.

Renatinha disse...

rsrsrs incrível...
onde estas pessoas vivem? em que mundo?
rs
beijo

Anônimo disse...

fiquei curioso em saber o que esse fornecedor fornece... de repente o approach pode ser pertinente com a linha de produtos...
o que ele quer vender afinal?

raf

UtópicA disse...

"Jejejejeje..."

Ninguém merece.

ANNA disse...

Gasta, não vai chover não! Já espantei esse urubu daqui!

Re, esse ET especificamente é da Espanha, mas da parte do norte dos Sem-noção!

Rafa, fornece serviço de distribuição eletronica, os famosos GDS. Já ouviu falar? Sabre, Galileo, Amadeus,...

Bia, Jejeje já pegou!!