terça-feira, 28 de abril de 2009

Madame Zoraide Tabajara

Aniversário é sempre assim: a gente tenta repetir o que deu certo no que passou, quer estar perto das pessoas queridas, passa o dia inteiro atendendo o telefone e se surpreendendo com pessoas que não imaginava que iriam mandar um parabéns...

Além disso, eu mantenho por hábito há alguns anos fazer o mapa astral, a tal Revolução Solar que acontece nessa época do ano de cada um.

No ano passado, por indicação de um amigo, troquei de astróloga, que graças a Deus não acertou nada, porque só me deu notícia meia bomba. Mesmo assim, resolvi voltar! Apesar de quase ter esquecido, consegui marcar um horário ontem, aos 45 do segundo tempo para ver o que os astros reservavam para mim nesses próximos 12 meses.

Pois não é que Madame Zoraide (não é esse o nome dela) resolveu repetir a mesma ladainha do ano passado? Quase sem mudar nenhuma vírgula! Nas duas primeiras previsões cheguei a falar que estava igual o do ano passado mas depois desisti. Fingi que estava prestando atenção e saí de lá indignada... Astróloga tabajara: tô fora!

Vou deixar os astros irem me mostrando dia a dia o que vai rolar na minha vida, já que dos meus passos cuido eu!

3 comentários:

IsABela araÚjo siLVA disse...

parabéns atrasado amiga taurina! espero que seu dia tenha sido muito especial mesmo e que esse ano que se inicia seja repleto de boas surpresas. um beijo!

Anônimo disse...

Muitos, Muitos Parabéns, Querida Anna!!

E relativamente ao post, cito minha sábia mamãe: "Não te preocupes porque o futuro a Deus pertence!"
É um clichê mas vale!!

Beijos Grandes e Bom Finde prolongado!!

JC

UrbAnna disse...

Parabéns, xará!!!
Muito tudo de bom pra vc!
Saúde, paz, amor, felicidade, amigos e sucesso!
Beijo
urbAnna