sábado, 31 de maio de 2008

Cableless Girl

Estou sem TV a cabo há uns 10 dias por motivos que prefiro não comentar... Mas posso fazer a seguinte constatação: é triste a vida de uma pessoa sem NET!

Não que eu seja a pessoa que mais assite televisão na face da terra. Na verdade não passo muito do 41, 42, 43... No máximo dou um pulo no 61 e olhe lá. Mas a TV é a minha companheira noturna. Sim, eu só durmo com a bichinha ligada. E não é no timer não!! É full time on! Preciso daquele barulhinho de fundo e aquela luz fraquinha da imagem.

Adorava dormir com Law and Order Special Victims Unit e acordar com aqueles pérolas do Polishop - de Flat Hose, AB Strech, Walita Juicer, Eletric Sweeper, Super Ladder até aquele DVD de colocar no carro e aqueles aparelhos que ralam, fatiam, e até decaptam alguém se necessário! Algumas vezes já acordei no meio da noite para trocar de canal, ou até mesmo fiquei assistindo alguma coisa interessante que estava na tela.

Agora não tenho solução ás quartas na hora do futebol a não ser a Luciana Argh Gimenez. Tenho ido dormir com o Amaury Junior ou com o Jô Soares! E já acordei com exorcismo evangélico, Globo Rural, Telecurso 2o grau, Pequenas Empresas Grandes Negócios,...

E ainda pensei que ia ser bom porque finalmente ia colocar a minha fila de livros para andar. Pretendia ler mais... Que nada! Agora fico presa nos canais abertos! Ontem até Globo Repórter eu assiti (até que foi interessante já que não era sobre a vida e o acasalamento das baleias).

Estou sofrendo de abstinência de Brother & Sisters, Saia Justa, Gossip Girls, Oprah, The Hills, House, até a chata da Fernanda Young seria bem-vinda! Mesmo com as milhares de repetições de todos os programas....

Aí você me pergunta: Por que não assina logo a NET de novo?? E eu te respondo que estou esperando entrar em vigor uma tal resolução que proíbe a cobrança de ponto adicional. Apesar de morar sozinha tenho a necessidade de ter a TV do quarto e da sala a minha disposição. Alguém sabe quando é que essa porcaria de resolução entra em vigor? Ou quanto custa um ponto adicional? Esse sofrimento está me trazendo uma economia de quantos centavos?

Ainda para sofrer mais um pouquinho vi na internet que a Sarah Jessica Parker vai no David Letterman hoje e que todas as meninas do Sex and the City vão na Oprah quinta-feira... O Fashion Rio vai começar e não vou ver nada???

Vamos ver quantos dias mais eu consigo ficar sem! Façam suas apostas!! Eu aposto em 2! Ou 1...

4 comentários:

UtópicA disse...

Há mtos anos eu não tinha NET. Aliás, faziam tantos anos queé praticamente como se eu nunca tivesse tido. Tive em algum momento qdo morava com mamãe, mas morando sozinha a net se tornou cara p/ mim e eu sempre aturei a TVA ou a extinta DirecTV. Só que faz 1 mês, entrei pro tal mundo dos NETs, nessa historinha de NET Combo. Estou vivendo uma experiência inesquecível, descobrindo um novo mundo c/ canais q antes eu não tinha. Ah, e o NET Combo q eu assinei tem ponto extra "grátis", ué.

Pare de sofrer e volte pro mundo dos NETs. Preciso de você com NET pra me dar todas as dicas de dias e horários desses programas legais q eu nunca sei quando estão passando.

Mas, caso você queira realmente manter essa posição, tbm te apóio e vc tá convidada pra ver aqui em casa, tá?

bjs

UtópicA disse...

Hum... a propósito, o guarda-chuva atendeu às espectativas de ontem? Arrancou olhares curiosos? rsrsrs...


bjs

RM disse...

em SP ponto adicional sai 24,98 + impostos. bjs

Catarina Chagas disse...

Puxa, o meu ponto adicional sempre foi de graça, desde que contratamos o serviço...