sábado, 31 de maio de 2008

Coming soon

Meninas, preparem-se!

As notícias são ótimas para quem adora o estilo filme mulherzinha! Vem aí uma leva ma-ra-vi-lho-sa!

Começa na semana que vem com a estreia tão esperada de Sex and The City! Hoje, pela primeira vez na vida, comprei um ingresso antecipado para o grande dia! 06 de junho! Save the date!

Assistindo a versão invertida do Casamento do Meu Melhor Amigo - o divertidíssimo Melhor amigo da Noiva (que os homens também vão adorar, pode acreditar!), vi o trailler do Mamma Mia - O Filme. Baseado no musical baseado na obra do Abba (que eu amo!), o filme parece ser ainda melhor que o musical! Com Meryl Streep no papel da mãe e Pierce Brosnan como um dos pais, o filme promete arrasar! Estreia nos USA em julho!

Outra notícia lida no It Girls, é que Becky vai para as telonas! Sim!! Delírios de Consumo de Becky Bloom, o primeiro livro da série que devorei, finalmente vai virar filme! Para mim, muito melhor que Bridget Jones! Não vejo a hora de finalmente dar uma cara a Becky e Luke! Esse estreia só em 2009...

É isso, meninas (e meninos que curtem o estilo)! Preparem-se para a nova safra!

E tenho que confessar: com esse bando de filmes que envolvem casamento, me deu uma vontade de casar de novo... Calma, Anna! Vontade é coisa que dá e passa!

5 comentários:

UtópicA disse...

Tbm aguardava ansiosamente a Sex and The City! Vai ser dificil (diria impossivel) convencer "o conjuge" a assistir. Se bem q deve ser divertido mesmo ver no meio das mulheres, ne!? Hummm, então vou tratar de arranjar companhia...

hehe

bjs

Renatinha disse...

Anna, quanta notícia boa...
sexy in the city eu já sabia, mas Mamma mia e becky bloom? Alias ela sou eu! devorei o livro em 1 noite feliz de dores na barriga de tanto rir.
Adoro fase de amores a vista...
beijos
Re

Luiza Rudge Zanoni disse...

Adoro filme de menina! Eba! Sessões Luluzinha de cinema!

Acredita que estou por fora de Becky Bloom, mas já já conheço. Tempo ao tempo. Rá!

By the way, o layout com umbrellas é incrível. Vermelhou!

Beijo, Violet.

Luiza Rudge Zanoni disse...

rapidinho: adicionei seu blog no meu, tá?
beijo!

Rodolfo Barreto disse...

http://viajandonaviagem.blogspot.com/2008/05/o-movimento-mundial-pela-gentileza.html