terça-feira, 13 de maio de 2008

Efeito Chico

É impressionante a diversidade de reações que a entrada do Chico Buarque num restaurante causa nas mulheres!

A primeira, não viu, e ao ser informada... Veja a reação:

- Viu quem acabou de entrar?
- Não. Quem?
- O Chico Buarque.
- Aiiiii, meu Deeeeeus!!! Aonde???

Aqui não foi só um "ai, meu Deus"... Imagina que você abacou de contar que passou uma barata ou um rato? Foi essa a reação! Com direito a pulinho e tudo! Não que Chico seja similar a um bicho nojeto como esses mas a reação foi exatamente igual.

Ao ser repreendida levemente pelo marido, veio desabafar:
- Puxa vida, eu era apaixonada por ele quando tinha 15 anos! E 16, 17, 18, 28, 38, 48... 58!!

As demais reações:

- O Chico tá aí! Na última mesa, lááá no fundo. Nem adianta virar o pescoço que está fora de alcance.
- Ai, meu Deus! Já imaginou se quando eu for no banheiro ele estiver lá???
- É... Seria incrível!
(O que será que ela faria com o Chico no banheiro???)

- O Chico tá aí! Na última mesa, lááá no fundo. Nem adianta virar o pescoço que está fora de alcance.
- Ele sempre fica nessa mesa! É a mesa dele. Se eu soubesse tinha vindo mais arrumada!
(Íntima essa, né? O que será que mudaria se ela estivesse mais arrumada? Ele ia parar na frente dela e tascar-lhe um beijo? Na frente do marido?)

Eu conheci uma vez o cara que ficou famoso porque a mulher traiu ele com o Chico, na praia! Foi capa de todas as revistas de fofoca! E, pasmem, o cara se orgulha disso! Quase se apresenta com essa descrição. Deve colocar no cartão de visita "O Corno do Chico". Disse que os negócios melhoraram bastante depois do acontecido.

Uma vez li que haviam feito uma pesquisa e que (um número muito alto, não lembro exatamente mas vou chutar para ficar mais ilustrativo) "89%" das mulheres casadas trairiam seus maridos com o Chico Buarque. Se fizessem essa pesquisa com os maridos, pode apostar que o número dos que não se incomodariam com isso seria bem grande também!

Estranhamente eu estaria no 11% que não faria isso! Primeiro porque não sou casada (mas mesmo se fosse, tô fora), segundo porque tirando suas músicas lindas e seus belos olhos azuis, não acho a menor graça. Quando assito aqueles DVDs (espetáculares) sobre sua vida e arte, não consigo tirar os olhos do nariz enooooorme dele, e das orelhas! É impressionante o tamanho! Reparem!

Já fui num show, já fui no camarim, vi de perto, tirei foto,... O cara é incrível! Não ia perder essa chance de ter uma foto com um dos maiores poetas do mundo - não pelos seus lindos olhos azuis!

Eu sigo com a música, de olhos fechados para ouvir melhor! Se abrir os olhos, só vou prestar atenção no nariz... Sei que várias leitoras que passam por aqui vão reclamar (inclusive as que descrevi acima), mas pensem no lado bom: menos uma para concorrer com vocês!! O Chico é todo seu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda por cima ele é gago! Mas não espalha tá?

UtópicA disse...

Ele é o máximo, sou APAIXONADA pelo q ele escreve. Eu tbm piraria se visse ele de perto, talvez desmaiasse tbm... mas não, eu não daria pra ele. Apesar dos belos olhos, realmente o nariz assusta.

ANNA disse...

Bia, Vamos fundar a comunidade: Eu nao daria para o Chico??