sábado, 13 de setembro de 2008

Na cama com Madonna

Meia noite foi dada a largada! No total, 1 hora e 12 minutos apertando 3 teclas do telefone: Talk, Redial, Off. Repetidamente. E escutando até a exaustão o sinal de ocupado, ou a mensagem de que "todas as linhas estavam ocupadas no momento. Tente mais tarde".

Isso tudo foi pelo viva-voz e esse processo foi hipnotizador. Depois de 20 minutos eu já não sabia mais o que estava fazendo. Virou automático e fiquei tonta com aquilo. Se atendesse alguém efetivamente era capaz de eu desligar e continuar o ritual Talk, Redial, Off.

Foi dando um sono... Uma vontade de desistir. Fui para a cama e continuei o mesmo processo, mas agora deitadinha, com a luz acesa (senão ia dormir na mesma hora), e para variar, e não causar LER, apertando os 3 botões com a mão esquerda.

Me lembrei de quando era criança e passava horas pendurada no telefone tentando ligar para a rádio para participar de promoção (ganhei ingressos do Rock in Rio II), pedir música, etc! 93,9 RealFM!

Outra ocasião que me lembro de tentar ligar até chorar foi para ir no Xou da Xuxa. Pronto, falei! Estava no quarto da minha mãe, sentada na beiradinha da cama. O telefone já era de tecla, mas com fio, meio bege, que ficava em cima da cômoda. As teclas tornaram essa tarefa mais fácil, mas acho que não tinha redial, ou eu não sabia que existia (teria tornado as coisas mais fáceis).

Bom, voltando a loura vez. Continuei tentando até que toca o celular. Sis estava na linha com a Madonna. E eu na cama com o telefone. "Compra aí!!" Mas continuei tentando e voilá! A Madonna também me atendeu e foram mais 27 minutos para fazer um processo que juro que levaria uns 4 minutos: cpf, rg, endereço, cartão de crédito, validade, código de segurança, quantos ingressos, quer parcelar,... Intervalos de 3 a 5 minutos separavam as perguntas que eram seguidas de "um momento". Quantos momentos você quiser, querida atendente! Só não me diga que o sistema caiu! Não comigo...

2:00 am e finalmente coloquei os olhinhos na caixinha e dormi abraçada com o cartão de crédito. Missão comprida e cumprida!

6 comentários:

UtópicA disse...

Ahh, agora eu entendiii...
Po, q invejinha! rs
Fiquei feliz q vc conseguiu!
bjs

Anônimo disse...

Ai, Querida Anna!!! Fiquei e-xa-us-to só de ler essa tua "saga"!!!

Daqui a pouquinho vou assistir a "Rainha Pop"!! Estou super ansioso!! Depois te conto tudo, tá!! Beijos e Boa Semana!!

JC

Unknown disse...

congrats por ter conseguido beeeem mais rápido que eu haha. Certeza que em dezembro tudo terá valido a pena.

Renatinha disse...

Posso te pedir desculpas?
Não foi culpa minha, mas esta empresa que eu trabalho fez TUDO errado!
Que bom que conseguiu seu ingresso!
que dia vc vai?
beijos
Re

ANNA disse...

Bia, deveria ter te avisado da "boa" antes, né?

JC, conta tudo!!! Ou melhor, não conta não... deixa ela me surpreender!

Xarázinha, dezembro will rock!!

Re, relax! sei que não é culpa sua... O importante é que EU VOU!! VIPODEROSA dia 15!

Anônimo disse...

realFM foi boa...