sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Xtmas Break

Sexta-feira, véspera de véspera de Natal. 14:30.

Dos 58 e-mails da minha Caixa de Entrada, 27 foram de Feliz Natal, Boas Festas, Bonnes Fêtes, Seasons' Greetings, Felices Fiestas, Happy Holidays, Feliz Navidad, ... Acho que ninguém mais está trabalhando... só eu! Acho que está na hora de fechar o botequim. Se pelo menos tivesse sol... Acho que é mais sensato ficar aqui fazendo o bando de coisas que tenho pendentes. Ou não... Talvez comprar uns presentinhos de Natal para mim! Ou pegar um cineminha no maior estilo coroa a toa.

Agora já são 29! Tomara que isso torne esses dias de Natal e Reveillon mais felizes mesmo. Por falta de cartões virutais é que não vai ser! Queria mesmo apertar o fast forward e começar logo em 02 de janeiro de 2008!

Melhor voltar ao trabalho mesmo! Acabou o recreio!

Nenhum comentário: