terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aquele...

Hoje começa aquele programa que começa com B, tem um B no meio e termina com outro B. Edição 63 (eu acho!)

Aquele programa que todo mundo diz que não vai assistir, mas chega na hora do almoço ou do cafézinho no trabalho ninguém fica sem um comentário a fazer. Aquele que as mulheres já são escolhidas pela produção da Playboy, mas antes colocam silicone, mega-hair, claream os dentes... Aquele que os próprios participantes sabem que se rolar casalzinho tem mais chance de ganhar, ou se for pobrinho... Aquele que todo mundo sabe que quem aguentar mais tempo dentro do carro leva para casa o possante e provavelmente a imunidade. Aquele que todo mundo sabe exatamente o que vai acontecer, mas toda terça vai ficar com a bunda grudada no sofá vendo quem vai sair no paredão (ou pelo menos vai procurar saber no dia seguinte). No começo demora a pegar mas começando os conflitos, quem é quem, quem vai ficar com quem, o tititi é geral! Muita bunda de fora, pagação de peitinho, edredom,... as famosas ferramentas de destaque. E os homens são os que mais gostam, claro!

Eu confesso que fui completamente aficcionada por aquele programa! No 1, 2 e 3, tinha pay per view, e ficava igual uma idiota deitada no sofá durante a madrugada, vendo eles deitados no sofá! Despertou o lado voyeur de muita gente que nem sabia o que era isso! Mas passou a novidade. Tudo é extremamente previsível. Também confesso que faço parte da lista que diz que não vai assistir mas como diz o Bial, acaba danto uma espiadinha! (Todo mundo fica íntimo do Bial, né?)

Mesmo sabendo de cor e salteado, quem não souber o que se passa dentro da casa, vai boiar em muitos assuntos durante os próximos meses. Que atire a primeira pedra quem não vai assistir hoje, se não tiver nada melhor para fazer! Que atire a primeira pedra quem não muda para o Multishow assim que acaba na Globo!

Quantos minutos de fama a nova turma daquele programa vai ter? Eu aposto em menos de 15... Mas enquanto isso, vamos espiando (ou não!)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado sua colocação...
Realmente é o que todo mundo tá falando...
"Disse que nao ia assistir, mas ontem não conseguir dormir antes de acabar o BBB"...fala sério...
Eu tbm sempre acompanhei desde o inicio...mas qdo chegou naquela de colocar os "pobrezinhos" no meio e logo sabia que eles que iam ganhar...desanimei!!!
Mas logo depois no BBB6 e BBB7 acompanhei tão de perto...que sabia até do que ia acontecer na semana seguinte...Lia Globo.com, VOTAVA sempre...até atitudes minhas influenciavam na casa...rs.
É uma coisa inutil, mas q toto mundo dá uma espiadinha...rs

abraços