quarta-feira, 2 de julho de 2008

Conexão sem explicação

Segunda-feira fui infernizada por aquelas ligações de quem não tem o que fazer e liga para você e fica mudo. Aconteceu diversas vezes no trabalho e depois em casa. Isso me irrita e muito, principalmente quando você "imagina" quem é.

Ponto. Parágrafo.

Eu já contei que durmo com a televisão ligada? Não é no timer, é ligada a noite inteira mesmo. E ás vezes desperto no meio da noite e o que está passando na TV está de alguma maneira conectado ao que eu estava sonhando, alguma coisa que aconteceu no dia, ou que vai acontecer, algum assunto que eu venho pensando. É meio de arrepiar.

Na noite de segunda, eu desperto com um telefone tocando. Só que era na TV. Assisti uns 3 minutos do que estava passando, com um olho aberto e um fechado. Achei que estava sonhando.

A cena era: Alex ligando para Alice e deixando um recado na secretária eletrônica:

- Alice, sou eu. É você que liga e desliga quando eu atendo? Por que você liga para cá para NÃO falar comigo?

No dia seguinte, acordei e a primeira coisa que fiz foi pesquisar o que foi aquilo que aconteceu. E foi uma adorável surpresa. Para quem tem PC, assitam aqui ao curta Alice, com Simone Spoladore. Para quem tem Mac, pode tentar mas no meu não funcinou (olha a vantagem de ter os dois em casa..).

São 15 minutos que valem a pena. Encontros e desencontros em São Paulo. Diálogos de recados. O Drops de ontem também saiu de lá.

Dica: Curta os excelentes curtas do Porta Curtas! Bom programa, apesar de não ter conseguido ver em tela maior.

5 comentários:

Tiago Moralles disse...

Que massa, gosta do Porta Curtas?
Muito bom.
Mas quanto as telas cheias, eles estão fazendo uma pesquisa, acho que vão mexer nisso aí.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Conheço o diretor de Alice, acompanhei a carreira do filme. Engraçado como este filme entra na vida de uns, e passa reto pela de outros.

Faz tempo que não participo desse esconde-esconde por telefone.


VS.

ANNA disse...

Tiago, tela cheia é fundamental! Não quero aumentar meus graus de miopía! Curto um curta!

Vio! mande meus parabéns para ele. Alice entrou para minha vida! Eu queria ter escrito, dirigido, encenado, editado, feito a trilha, tudo!!

UtópicA disse...

Falando em curtas, já viu "Tarantino's Mind" no youtube? Selton Mello e Seu Jorge discutindo teorias sobre os personagens dos filmes de Tarantino. Muito legal. Fica a dica. bjs.

Renatinha disse...

No meu mac não rodou!
beijos
:-(