sábado, 5 de julho de 2008

Muito nobel

Adoro o que é bem feito, diferente, criativo! A campanha da cerveja Nobel (que deve ser nova porque nunca ouvi falar antes) é demais!!! Nada de mulheres boazudas de biquini! São dois filmes, em preto e branco. O Casar (com um homem) e o Cubano (com uma mulher). Não se fala de cerveja. E a latinha de Nobel é coadjuvante. O texto? No final, você vai sorrir e dizer "é verdade".


Adoro!! 



Estou sem tomar ceveja. Mas no dia 19 de março de 2009 vou tomar uma Nobel.

9 comentários:

UtópicA disse...

Já tinha ouvido falar nessa cerveja, mas nunca tinha visto o comercial. Cool!

Tiago Moralles disse...

Agora está falando a minha língua hehe.
Muito bom roteiro e fotografia, só achei que a trilha pecou um pouquinho.
Do resto ótima dica.

Rodolfo Barreto disse...

Entre essas e da mulher gostosa, eu fico com nenhuma das duas.

Renatinha disse...

MARAVILHOSAS....

Luiza Rudge Zanoni disse...

ainda bem que ainda tem gente fazendo direito. Beijo Anna. VS.

ANNA disse...

Tenho um monde de leitores do meio, né? Quem sou eu para analisar isso profissionalmente (apesar de ser publicitária no diploma).

Tiago, a trilha nem era muito necessária, na minha opinião. Não ajuda nem atrapalha. E poderia roubar a atenção para o que o filme tem de melhor que é o texto.

Rods, não vai me dizer que prefere o do Campari?

Vio, é bom de vez em quando, né? Já viu seu post no Nome Próprio?

Luiza Rudge Zanoni disse...

No babe, não vi nada. Como assim?
Beijo, VS.

Rodolfo Barreto disse...

Haha. A da Campari é horrível, mas não posso falar mal porque foi a minha vizinha que fez.
Existem milhares de campanhas melhores.
Um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=lsC3ni7A88M

Débora Anjos disse...

parabens!!!!!!!!!!!, finalmente uma cerveja que respeita mulhers. e trata como um humano social e nao como objeto ou mercadoria, agora so bebo nobel e incetivos todas as minhas amigas a so consumir ela, e tem dado muito certo todas estao concordando comigo, inclusive muitos homens, afinal, mulher tambem consome.