domingo, 6 de julho de 2008

Queimem o microondas e os computadores do Marcelo!

Partes do sermão do padre espertinho-metido-a-engraçado-sem-noção em um casamento ontem:

"Vocês tem microondas? Está aqui na igreja quem deu de presente para vocês? Pois não usem o microondas! Ele destrói o casamento. Ao menos que seja para fazer pipoca, e juntos. Nada de ligar para o marido e dizer que já jantou, que o prato dele está na geladeira e que ele esquente quando chegar. É melhor morrer de fome mas as refeições têm que ser feitas juntos"

"Vocês tem computador em casa? Quando tempo vocês ficam na frente do computador? Pois o computador também destrói o casamento. Falavam mal da televisão, mas é o computador que separa o casal. O computador é solitário. Na televisão, os dois se divertem juntos - só não pode ficar vendo só novela senão ele vai para o computador. Aí vai procurar um amor virtual, e já viu, né?"

"... e a Marcela e o Marcelo terão sempre que agradecer... Desculpe. A Marcela e o Felipe. Troquei de nome porque na semana que vem vou casar um Marcelo. Mas tudo bem. Poderia ser Marcela e Marcelo sem problemas, né?" 

7 comentários:

Rodolfo Barreto disse...

Alguém deveria ter colocado esse padre no microondas e depois divulgado as fotos na web.

Renatinha disse...

mentira!
que padre sem noção!
parece um que uma vez no casamento falou: "Sei que você não é mais virgem e vem aqui vestida de branco, mas quer benção mesmo assim e tenho que dar, mas fico indignado com a cara de pau das pessoas de hoje em dia.... bla, bla, bla" A noiva quase socou o padre! Foi ótimo!
beijos
Re

mc disse...

cruzes, que péssimo! Já fui em casamento que o padre (bêbado) puxou um parabéns a você, e já vi outro falar "eu entendo tudo desse amor". Peraí, e o celibato?

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que ele está certo. Se é pra ter comida esquentada no micro ondas depois de ficar guardada na geladeira, comer sozinho, enquanto o outro tá no msn ou postando novas fotos no orkut, pra que casar? Adiciona como amigo, usa uma webcam e pronto: temos aí mais um casamento muderno.
Se é pra fazer vamos brincar direitinho. Comidinha juntos,tv com pipoca e micro, só lap top enquanto o outro toma banho ( se bem que seria bem melhor tomar banho junto...)
Ahh! E só pra lembrar: celibato não tem nada a ver com amor.

Luiza Rudge Zanoni disse...

esses não-sei-quem-de-deus-engraçadinhos eu não aguento!! Tem uns pastores que adoram fazer gracinha. Credo! VS.

Anônimo disse...

ainda bem que eu não tava fotografando esse :P

ANNA disse...

Boa idéia, Rodolfo. Ou sugerir uma viagem de balão por aí...

Re, não acredito!! "Seu" padre foi muito mais sem noção do que o "meu"! Eu juro que dava (um tapa) na cara dele!

MC, Parabéns para vc? Não acredito também. O meu até que pegou leve então...

Anônimo, por que não assinou seu excelente comentário? Concordo com você mas precisa falar isso na cerimônia de casamento? Dentro da Igreja? Bate um papo antes e dá esses conselhos...

Vio, o problema é que falam tudo isso "em nome de Deus"...

Sharon, já vi que vc arrebenta nas fotos de casório! Me deu até vontade de casar de novo. A fotografa da minha amiga era a Patriciafigueira.com.br Também manda bem aqui pelo Rio!