Já é a terceira vez que me hospedo na frente do Bryant Park, no hotel homônimo que adoro. Fiquei assustada com a quantidade de moradores de rua espalhada por Manhattan inteira. No parque não é diferente. Com mala e cuia, é ali que eles passam o dia, e de noite, quando o parque fecha, vão para a calçada mesmo.
O Festival de Cinema é toda segunda ao pôr do sol (umas 9 pm) e dessa vez são somente clássicos. Esse foi nosso programa de ontem. Lifeboat, de Alfred Hitchcock, 1944. Com a grama já lotada de cobertores e picnickers, nos posicionamos super bem com duas cadeirinhas mesmo.
O programa é o máximo e vai fechar com chave de ouro em 18 de agosto com Superman (o original de 1978 com Christopher Reeve)! Tipicamente non-touristic, o que temos tentado fazer com sucesso até agora (exceto pela ida a Apple 5th Ave - aquilo está um horror de turistas - tem até barraquinha de cachorro quente na porta).
Quando ficamos legal de Hitchcock, subimos para o nosso quarto-camarote e ficamos ouvindo de lá e planejando uma ida ao cinema de verdade. Mamma Mia é uma versão do musical do Abba. No começo é meio estranho ver Meryl Streep cantando mas depois se acostuma desde que tenha em mente que é um musical, comédia romântica. Não é um filme. E acho que é melhor para quem já viu o musical.
Voltamos saltitando na rua e cantando Dancing Queen pela madrugada da cidade que nunca dorme!
2 comentários:
Vc viu Mamma Mia?
não... conta tudo... Isso vale um post sozinho....
ah! Tô com invejinha da sua viagem... que delícia!
beijo
Re
Re, não vou contar! Espera para ver... rsrs
Invejinha boa, pode!
Beijos
Postar um comentário