domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alalaôôôô

Está aberta a temporada infernal dos blocos de Carnaval no Rio de Janeiro. Infernal para quem, como eu, não gosta da folia de Momo, como eu já contei no ano passado.

Não suporto essa necessidade de pular e "ser feliz" com data marcada. Ter que entrar na onda uma vez por ano. Para mim, isso é coisa que se deve fazer o ano inteiro (não serve micareta). E não dever ser embalada ao som de marchinhas, sambas, axé, frevo e afins.

Show de rock para mim é Carnaval! Estar com pessoas queridas, animadas e tomar um porrinho, nem que seja dentro de casa, é Carnaval! Sorrir o ano inteiro é Carnaval! Jogar ping-pong e cantar Little Joy é Carnaval! Pôr do sol é Carnaval!

Respeito quem gosta de Carnaval (esse aí de Fevereiro) e desde já desejo que divirtam-se muito!!! Eu vou ficar com meu Carnaval fora de época nos 10 meses seguintes e todos vocês são bem-vindos!

3 comentários:

Renatinha disse...

já gostei de carnaval, hoje ver tanta alegria por toda parte me dá certa tristeza...
bons 10 meses de alegria.... rs
beijos
Re

IsABela araÚjo siLVA disse...

ai que alívio... é bom saber que alguém pensa como eu. e olha que nem pego tão leve assim, eu detesto mesmo. alegria puramente artificial e irresponsável, já que tudo pode acontecer nesse período, as pessoas embarcam numa energia no limits que eu não concordo, mas enfim... cada um no seu quadrado.

Sally Brown disse...

"Não suporto essa necessidade de pular e "ser feliz" com data marcada."

Falou e disse, Anna.

Bjos.