quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Divã com bula

- Boa Noite, Seu Sérgio. Posso ajudá-lo?
- Boa noite, Ludovico. Tô precisando da sua ajuda sim. Estou com uma coisa no peito..., sabe?
- Sei... Há quanto tempo está sentindo isso?
- Olha, tem alguns anos, mas desde domingo que estou sentindo que piorou.
- Sei... Onde no peito exatamente?
- Bem aqui no meio. Uma sensação ruim, um peso, e tem horas que parece que vai explodir.
- Sei... Tem horários que piora?
- Ah, tem. De noite é bem pior. Quando chego em casa, sozinho, é que vem o aperto no peito. Chego a chorar, sabe?
- Sei... E você já conseguiu colocar alguma coisa para fora?
- Não. É por isso que eu estou aqui. É exatamente o que eu preciso. Eu não tenho ninguém, você sabe, né? Se você pudesse...
- Sei... Tenho o remédio perfeito para isso que você tem.
- Jura? Imaginei mesmo que já tinham inventado uma poção mágica para isso. Não aguento mais sofrer...
- Última novidade, lançamento do Laboratório Legrand: Expec. Tem sabor cereja e mentol. Você vai ficar muito satisfeito com o resultado.

Me diz... Pra que analista se a gente tem a DrogaRaia??

Um comentário:

Renatinha disse...

ai, ai, ai
Seria ótimo se fosse assim.
Compra uma caixa para mim?
beijo e bom carnaval!
Re