segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Achada ou perdida?

Ganhei uma bússula!

Não, ninguém me "deu" uma bússola. Não ia gostar de ganhar esse presente de ninguém em nenhuma ocasião! Mas ganhei uma bússola, por acaso (?!?), no treinamento que fiz esse fim de semana.

Fiquei pensando se isso seria um sinal, tipo um "Se liga! Se orienta!". Ou talvez para confirmar que estou indo pelo caminho certo ou para me dizer que estou perdida... Por enquanto só fico olhando para a bichinha aqui na minha mesa e descobri que o Sul fica nas Cagárras! rs

Vamos ver o que descubro nos próximos dias! Se eu estiver no caminho certo, ponto para as meninas! Mas se eu estiver perdida, pode deixar no jeito que está porque eu tô adorando!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vez eu ganhei uma bússola, pra sempre saber o caminho de volta no caso de querer voltar. :)