sábado, 4 de agosto de 2007

Tattoo Família!

Minha primeira tattoo vai fazer 3 anos no mês que vem. Adoro minha borboleta!!! Tem um significado muito importante para mim!

Depois que fiz, minha mãe e minha irmã também ficaram na pilha de fazer, mas sempre enrolaram sem saber qual o desenho e qual parte do corpo fazer! Achei que era onda e nunca fariam...

Até que em abril desse ano, depois de muito "vou fazer, quase fiz", peguei minha mãe pelo braço e a carreguei até o tatuador mais famoso de Búzios, Chico Tattoo! "É agora ou nunca!" Escolhemos o desenho e o lugar e lá fomos nos! Meu pai fugiu para não ver! Ela adorou mas disse que dói demais! O que eu discordo... Achei o máximo minha mãe, aos 58 anos, fazer uma tatuagem, e principalmente eu estar junto!

Agora só faltava a minha irmã! Hoje na praia ela levantou o assunto, disse que ontem tinha visto um programa no GNT sobre tatuagem e tinha ido dormir com vontade de fazer! Pronto! É hoje!!! Começamos a pensar que desenho seria e onde fazer. Ficamos analisando as "tatuadas" da praia. Achamos uma super legal e paguei o mico de perguntar a ela se poderia tirar uma foto da tatuagem dela pois o desenho era lindo e o lugar também estava bem legal. A metida disse que ia pensar... Deixa ela! Vai tomar banho! Mas, voltando a minha irmã, aproveitei uma nuvem que encobriu o sol e vambora! Fomos para a minha casa tomar banho e ela tentou (de leve) dar uma fugida: "Vamos almoçar antes?" - Não!!! Vamos agora!
Galeria River - Caio Tattoo: o mesmo lugar onde eu fiz. Ela escolheu o desenho lindo e o lugar. E lá foi ela! Eu, como fotógrafa oficial das tatuagens da família, quase fui barrada! A chata da recepcionista disse que as novas regras eram essas! Claro que dei meu jeito e aí esta o registro! Ficou linda de morrer! Fescurite: achou que doeu demais... Fiquei muito feliz por estar com ela nesse momento!
É claro, fiquei morrendo de vontade de fazer mais uma, mas ainda tenho que amadurecer a idéia de onde fazer. O desenho já sei qual vai ser!
Obrigada, mãe! Obrigada, Dada!
Pai e Alex - vocês serão as próximas vítimas! Podem ir pensando no desenho!

2 comentários:

Unknown disse...

adorei minha tatoo! obrigada pelo sábado, minha rimãzinha do coração!
te amo, sua sis...

Anônimo disse...

Ola,
não sei quem é você, mas gostaria de agradecer por me chamar de "CHATA DA RECEPCIONISTA" que por cumprir com meu trabalho fui ciriticada.
Valeu mesmo e seja sempre muito bem vinda ao Studio Caio Tattoo.

ASS. chata da recepcionista