sábado, 11 de agosto de 2007

Do meu poeta favorito!

Achei nos meus guardados, esse poema que meu irmão escreveu para mim na minha festa de aniversário, 3 anos atrás, em um guardanapo, as da manhã! Quem já conhece, pode recordar! Para quem não conhece, quis dividir o grande talento do meu poetinha e uma das maiores demonstrações de carinho que já recebi!

Anna Luiza,
Você se ergueu ao 26° andar
Subiu com suas pernas
Para ultrapassar o que há!
Se ergueu com seu talento
Sem medo do que pode chegar.
Você merece música, amigos, alegria.

Anna Luiza,
Você merece um próximo andar.

As poucas grandes pessoas
Sobem para te encontrar
As pequenas grandes dúvidas
Te acordam pra perguntar...
O que há?

O que vem pela frente não perde por esperar...
Porque com suas próprias pernas
Você passa por lá

Do seu irmão
A. F.
1/5/2004
Com amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Famlia talentosa essa heim !!!???
Poesia com jeito "infarto" para arrebentar logo o coração.
Parabens por ser essa musa que provocou o poeta que mandou tão bem.
bj