segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Blonde


Gente, o que é Marilyn Monroe??? Estou tão impressionada com a história dessa mulher!!! A série Blonde no GNT, que começei a ver por acaso no domingo retrasado só me deixou mais curiosa para não perder o capítulo de ontem e os dois mais que faltam.

Não tinha nenhum tipo de "sentimento" em relação a ela. Não era fã, não achava bonita, não conhecia o trabalho (exceto pelos clássicos Diamonds are girls' best friends e o famoso Happy Bithday do bolo), não me dizia muita coisa, ... Se me pergutarem do que ela morreu eu chutaria de overdose ou suicídio, e hoje depois de já ter visto 2 capítulos da mini-série de 4, afirmo que será uma dessas duas opções!

Que criança infeliz, que mulher infeliz, que vida cruel! O estigma da loira burra com certeza nasceu ali! E o pior é que ela não era loira!!! E nem burra!!! Mas inocente... Por incrível que pareca, era uma pessoa inocente, insegura, que não via maldade nos outros (pelo menos até o segundo capítulo!).

Se fosse um livro já teria devorado! Agora tenho que esperar o próximo domingo para o terceiro capítulo! Por favor não me chamem para nenhum programa domingo as 23:00!

Norma Jean Baker, você ganhou uma fã!

Um comentário:

Kamila disse...

Também amei a série mas perdi os outros capítulos assisti apenas 1 ontem! Gostaria muito de ter assitido, sempre fui fã e agora mais ainda hahaa, beijos querida :)