quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fala sério! 2!

O mundo está mesmo perdido! Acabo de passar na frente da TV, que estava no programa da Ana Maria Brega (que hoje estava mais brega do que nunca), e vejo uma loira de lingerie preta rebolando e dançando naquela barra de striptease igual a enfermeira da novela das 8! Coloquei som na TV (que estava muda) para entender aquela insanidade as 9:00 da manhã, com as criançinhas já a postos para ver o programa da Xuxa que começa em seguida.

A matéria era sobre aulas de como rebolar (e etc.) na tal da barra. Ali a professora dava dicas "simples" enquanto a loura não parava de rebolar com uma cara de sono e mau humor típica de quem sabia que estava pagando o maior mico! Quando a AMB perguntou onde as alunas praticam com seus maridos (sim, o objetivo é usar no "dia a dia" e não se tornar uma profissional do sexo!) a professora contou que tiveram aulas que montaram um espaço em casa com a barra (Hãã???), mas que ela dá dica de motéis que tem o aparato completo.

Tudo bem que tem fantasia de todo tipo e não tenho nada contra cada um realizar as suas! Não sou santa nem conservadora (mas acho striptease o maior mico do mundo! Certamente teria um ataque de riso!), mas passar isso na TV as 9 da matina já é um pouquinho de mais... Podia passar no que fazia mais sentido! Daqui a pouco tem criança se esfregando e rodopiando em qualquer corrimão por aí. Ou querendo ser igual a fulaninha quando crescer! Exemplos já começam nas bonecas como essas Bratz que são iguais as primas de Copacabana! O mundo está perdido!

Nenhum comentário: