quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O que está acontecendo?

O dia começa mais ou menos e vai piorando a medida que o tempo vai passando. Até que pisam no seu joanete e você estoura, sai completamente do sério e passa do limite.

Por volta da hora do almoço você quer pedir demissão do seu corpo, da sua vida e procurar uma nova, com novos problemas!

Eis que no meio da tarde você recebe um telefonema com uma proposta para mudar de vida! Mudar mesmo! Jogar tudo para o alto aqui e mudar de emprego, de cidade!

Aí vem o medo de sair da zona de conforto, rumo ao desconhecido que pode ser um paraíso perfeito ou trevas ao vivo e sem cores. Como tomar a decisão de trocar o que você domina pelo que pode dominar você?

9 comentários:

Wilson disse...

Ai, Anna! Esse tipo de pensamento me dá um imenso mal-estar... e ainda me faz lembrar de um "verbete" daquele (maravilhoso) livro da Adriana Falcão, "Mania de Explicação", que diz mais ou menos assim... DÚVIDA: é quando vc sabe exatamente o que fazer, mas faz justamente o contrário... rs rs rs

Anônimo disse...

parabens......!
bj

Anônimo disse...

parabens......!
bj

Gastón disse...

Olha, tem um milhão de cidades por esse mundo todo, mas se o seu convite é pra uma tal de São Paulo, já aviso que tem mais carioca aqui do que paulista ;0)

Gastón disse...

p.s - Viu que eu deixei comments em algumas das suas fotos?

ANNA disse...

Wilson, Tem toda razao!!! Por sinal, esse livro eh maravilhoso!!! Perfeito para adultos que so entendem as coisas com explicacoes infantis!

Dgao, Thanks, Thanks e um milhao de vezes thanks! Always!

Gaston, Onde eh que nao esta cheio de cariocas??? So no Rio eh que estao em falta... Obrigada por passar pelo Flickr!

Bernardo Esteves disse...

Fiquei curioso pra saber qual proposta você recebeu - e se aceitou ou não!

Vim parar no Rio aceitando uma proposta profissional que todos os critérios racionais me mandavam recusar... e não me arrependo nem um pouco!

Zagaia disse...

Olha... não tenho a menor idéia! Sou canceriano mesmo e trocar a zona de conforto pelo desconhecido é algo que não existe! Nem queria me imaginas sua sua pele... Agora amei o termo "pedir demissão do meu corpo"!!

ANNA disse...

Bernardo,
Assim que eu decidir, eu conto aqui, se aceitei ou nao, e qual foi o botequim que me convidou!

Zagaia,
Obrigada pelo incentivo! rsrs Eu que nao entendo nada de signos, acho que definiria taurinos como indecisos!