domingo, 2 de dezembro de 2007

Já chegou. É fato!

1 de dezembro. É o começo do fim de mais um ano. A contagem regressiva agora parace contar mais rápido. O Natal já está aí, nas ruas, nas lojas, na televisão, nas portas enfeitadas dos vizinhos... E 2008 está logo ali na esquina. Com a correria do dia a dia é difícil entrar no clima por enquanto. Está na hora de colocar meu Papai Noel na porta e começar a pensar nos presentes. Uma época bem melancólica para mim que espero que passe bem rápido.

Hoje fui fazer um programa que sempre considerei "de índio": ver a inauguração da árvore de Natal da Lagoa, a maior árvore flutuante do mundo. Ela, que fez parte do meu caminho por alguns anos, ficou para trás no meu roteiro diário. No ano passado, mal nos vimos! Convidada para ir na casa de um amigo de um amigo, achei que valia arriscar, afinal "eu não tô fazendo nada, você também...". O medo principal era do trânsito. Resolvi ir de bicicleta até que o tempo fechou (ainda bem pois ia ser a maior furada já que ciclovia era um lugar que simplesmente não existia)! Ida tranquila de taxi. Pensei então que o perrengue ia ser na volta, mas também foi moleza! Logística OK.

Os fogos foram lindos, a árvore está linda e consegui entrar um pouquinho no clima. Minha opinião sobre o evento é: por terra = programa de índio! Uma visão do inferno! Um milhão de carrinhos de churros, tapioca, cachorro quente, pipoca, milho... Nunca vi tantos juntos!!! Povão animadérrimo com direito a pagode e tudo! Agora, visto de cima, no conforto de um apartamento debruçado na Lagoa com companhias divertidas, valeu a pena!

Feliz Dezembro para vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tem cão, caça com gato.

http://www.flickr.com/photos/alexandreandrade/325566175/in/set-72157594393399208/

Feliz Dezembro para você também.

Anônimo disse...

Ai, nem fala... E eu aqui, sem direito nem a assistir o início do show das águas coloridas no Ibirapuera (socorro)!!! Eu quero voltar pro Rio, pra minha casinha!!!!
Beijinhos saudosos!

Anônimo disse...

Feliz dezembro, janeiro, fevereiro...

ANNA disse...

Os paulistas devem evoluir e um dia chegarem a ter uma árvore como a carioca. Com o Carnaval, eles já estão chegando perto...

Sis, volta logo que a árvore e todos nós estamos te esperando!