quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Quando a sorte é não ser sorteado!

Todo mundo que frequenta a ponte aérea, sabe que de vez em quando as companhias aéreas promovem sorteios entre os passageiros. Foi notícia nos jornais que o sorteio de um par de ingressos VIPs para o show do The Police acabou sendo leiloado no próprio vôo por R$ 3.000,00!!!

Pois ontem, na minha ida relâmpago a São Paulo, teve sorteio também! Quando o comissário anunciou que dois "sortudos" iriam levar para casa um delicioso kit com diversos sabores de Polenguinho, eu praticamente me afundei na poltrona! O vôo tinha 90% dos passageiros de terno e gravata! Imagina o cara chegando na sua reunião com os Polenguinhos derretendo debaixo do braço? Ou chegando em casa e entregando para a mulher o "presente": Querida! Olha o que eu trouxe para você!!! Ou o Executivo chegando no Hotel e entocando os queijinhos no frigobar para fazer a "janta" e economizando no room service! Se fosse eu (graças a Deus não foi - até mesmo porque nem gosto) ia chegar no médico com aquela cesta debaixo do braço!

Isso não é sorte! É um mico! Ou deveriam pelo menos fazer nos horários de fim de dia. Sei lá!

Percebi que alguns passageiros devem ter pensado a mesma coisa pois olharam para o 7A e o 10F com um sorrizinho sarcástico... Eu só dei uma suspiro aliviada de continuar sem sorte para sorteios! Ou nesse caso, com sorte!!

2 comentários:

Gastón disse...

Aha! Você veio aqui né? Hum...

Vou te falar que fiquei sabendo uma pessoa que ganhou o tal kit polenguinho. E, como se não bastasse, a pessoa da poltrona ao lado da dela, ganhou ingressos pro Police.

ANNA disse...

Me conta!!! Qual foi a emoção de quem ganhou os polenguinhos??? A dos ingressos eu imagino...