sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Good Morning é o car@!%*

São 7:30 da manhã e eu estou acordada. Sabe por que? Está rolando um show a essa hora, na minha janela... Isso mesmo, o meu Bryant Park tão cheio de atividades nos "presenteou" com isso.

Toda sexta, de 7 as 9 da matina, rola um show que passa ao vivo no Good Morning America (o Bom Dia Brasil daqui) misturando com as reportagens. E hoje é o tal do Jonas Brothers que eu nunca tinha ouvido falar e não imaginava o sucesso que eles fazem. Sucesso com as meninas de 13 anos, mas a gritaria histérica que estou ouvindo daqui do 17 andar é absurda. E já que acordei, pelo menos estou assistindo pela TV.

Eles são os novos Menudos, New Kids on the Block, ... E pelo que ouvi também nasceram dessa leva Disney com High School Musical, Hannah Montana, etc. O deles é o tal do Camp Rock. E são os artistas mais jovens a aparecer na capa da Rolling Stones.

E desde terça vimos umas pessoas sentadas na calçada do lado de fora e pensamos que eram mais moradores de rua. No dia seguinte o número aumentou. Eram as fãs que estavam fazendo fila (para o show que é de graça) só para ficar no gargarejo. Algumas tinham colchão de piscina para dormir. 

Viu, esse blog também traz cultura inútil para vocês!!!

Um comentário:

Wilson disse...

Se eu já não tolero as pessoas que falam (pelos cotovelos) no metrô às 8:00 da manhã, o que dizer de uma "gritaria histérica" de adolescentes... rsss

Vão ter fotos???!!!