sexta-feira, 8 de agosto de 2008

It`s not over tonight...

Eu tenho uma lista de shows que quer assistir antes de morrer (ou antes de passar a vontade) e hoje foi dia de riscar um da lista. Nem acreditei quando vi a programação de show dessa semana. Não era em NY mas num lugar a 40 milhas daqui, em New Jersey.

Ingresso comprado (aquele caro que assustou a mulher) começou a saga para descobrir como chegar lá uma vez que fica no meio do nada (mesmo). Quando estava para desistir, o concierge do Hotel descobriu o trem que tínhamos que pegar e que de lá teria um shuttle para o PCN Banks Arts Center.

Ok, lá fomos nós e não é que tudo funcionou direitinho?  O lugar é super bacana e nossos assentos - sim, era lugar marcado e rolava uma tensão se o povo ia ficar sentadinho vendo o show - eram inacreditavelmente bons!! Agora, para falar do show, eu não tenho palavras porque estou com dor de garganta e quase sem voz de tanto cantar.

Tá bom, eu conto de quem era o show... Maroon 5!!! Tem gente que acha pop demais, comercial demais, eu a-do-ro!! Cantei e pulei do inicio ao fim e fiquei arrasada quando acabou. Quero ver de novo, e de novo e quantas vezes eu puder.

Depois? Teve mais... Counting Crows que arrasou! Muito bom mesmo. Surpresa total. Primeiro porque tocaram depois do Maroon 5, que eu achei que era a atração principal, depois foi a galera indo abaixo, cantando todas as músicas (ouso dizer que mais animados do que antes), fervendo mesmo. Não vimos até o final com medo de perder o onibuzinho e ficar presa na terra de marlboro!

Eu sei de uma coisa: se eu morasse aqui ia trabalhar para pagar ingresso dos shows que eu iria todo dia! 

Ah! A Sara Bareilles, que canta aquela música gostosinha Love Song, abriu o show mas só ouvimos 2 músicas.

Ah 2! Ninguém ficou sentadinho. Achei a turma meio desanimada mas pelo menos nas 10 filas antes entre o palco e a gente, todo mundo ficou pelo menos em pé!

Aberdeen, vem já pra casa! (Piada interna)

4 comentários:

UtópicA disse...

Yeahh, q maneiro deve ter sido esse show! Conheço pouco das 2 bandas, mas o q conheço acho legalzin!

bjs!

mc disse...

adooooro as duas!! Posso falar q adoro também seus posts de viagem.. esses de NY estão sensacionais, adoro saber as novidades!

Anônimo disse...

Eles arrazam mas acho que o programa seria especial se fosse em Bangkok !!!!
bj

Anônimo disse...

Hoje tocou Maroon 5 na gym. Lembrei do show. Saudade que deu...