Ingresso comprado (aquele caro que assustou a mulher) começou a saga para descobrir como chegar lá uma vez que fica no meio do nada (mesmo). Quando estava para desistir, o concierge do Hotel descobriu o trem que tínhamos que pegar e que de lá teria um shuttle para o PCN Banks Arts Center.
Ok, lá fomos nós e não é que tudo funcionou direitinho? O lugar é super bacana e nossos assentos - sim, era lugar marcado e rolava uma tensão se o povo ia ficar sentadinho vendo o show - eram inacreditavelmente bons!! Agora, para falar do show, eu não tenho palavras porque estou com dor de garganta e quase sem voz de tanto cantar.
Tá bom, eu conto de quem era o show... Maroon 5!!! Tem gente que acha pop demais, comercial demais, eu a-do-ro!! Cantei e pulei do inicio ao fim e fiquei arrasada quando acabou. Quero ver de novo, e de novo e quantas vezes eu puder.
Depois? Teve mais... Counting Crows que arrasou! Muito bom mesmo. Surpresa total. Primeiro porque tocaram depois do Maroon 5, que eu achei que era a atração principal, depois foi a galera indo abaixo, cantando todas as músicas (ouso dizer que mais animados do que antes), fervendo mesmo. Não vimos até o final com medo de perder o onibuzinho e ficar presa na terra de marlboro!
Eu sei de uma coisa: se eu morasse aqui ia trabalhar para pagar ingresso dos shows que eu iria todo dia!
Ah! A Sara Bareilles, que canta aquela música gostosinha Love Song, abriu o show mas só ouvimos 2 músicas.
Ah 2! Ninguém ficou sentadinho. Achei a turma meio desanimada mas pelo menos nas 10 filas antes entre o palco e a gente, todo mundo ficou pelo menos em pé!
Aberdeen, vem já pra casa! (Piada interna)
4 comentários:
Yeahh, q maneiro deve ter sido esse show! Conheço pouco das 2 bandas, mas o q conheço acho legalzin!
bjs!
adooooro as duas!! Posso falar q adoro também seus posts de viagem.. esses de NY estão sensacionais, adoro saber as novidades!
Eles arrazam mas acho que o programa seria especial se fosse em Bangkok !!!!
bj
Hoje tocou Maroon 5 na gym. Lembrei do show. Saudade que deu...
Postar um comentário