quarta-feira, 13 de agosto de 2008

It's only Rock'n Roll

Programa que não conseguimos fazer em Nova York! Pode parecer coisa de nerd mas eu adoro e queria muito ter ido ver qual é a da game night mais falada da Big Apple: Guitar Hero Night!

Informação importante para alguns antes de seguir: Guitar Hero é um jogo de video-game (Playstation ou Wii) que você toca guitarra!

O que começou como só diversão entre o staff do Village Pourhouse (64 Third Ave com 11th St., East Village e cujo curioso número de telefone é 979-BEER), hoje atrai no happy hour cerca de 50 players toda terça e ganhou versões em outros buracos quentes como a Guitar Hero Party no Pianos (158 Ludlow St., Lower east Side) que vai noite à dentro.

O programa junta wannabes de todo tipo, jogadores que levam a sério a brincadeira e bêbados que entram na onda e resolvem subir ao palco que tem um grande espelho na lateral que faz qualquer um despertar o rock star adormecido dentro de você.

Beber e jogar video game, mais especificamente Guitar Hero, deve ser uma experiência interessante. E bem ao NY style, how cares se você paga mico ou não???

5 comentários:

Anônimo disse...

o jeito vai ser fazer uma guitar hero night aqui em casa! soon... prepare-se!

Renatinha disse...

Programa de nerd, hein? rs
beijo
Re

Anônimo disse...

Opppppppaaaaaaaa !
Tô craque em Guitar Hero heim...!???
Vamos lá ?
bj

Zagaia disse...

DE NERD O CARAMBA!!! EU FUI!!! AMEI!!! E VOU DE NOVO QUANDO EU VOLTAR PRA NYC EM OUTUBRO! E o pior é que agora eu ando treinando em casa!! HAHAHAHAHAHHA! Adorei saber que vc adora isso tb!

ANNA disse...

Vamos fazer o campeonato nacional??

Sis, Natal nem pensar! Dia das Crianças é uma boa, né?

Re, espera até vc experimentar...

Dgão, assim não vale... :(

Zagai, vc foi mesmo?? que máximo! me leva com vc em outubro???