quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Para você, com carinho.

Amanhã é o seu casamento. Um dia especial para uma pessoa especial. Sim, você é muito especial para mim. Você nem sabe disso, nem imagina, mas acredite. Você nem me conhece. Nunca nos vimos. Mas você sabe que eu existo. Não da maneira que eu gostaria mas isso não dá para mudar.

Sei que é uma pessoa do bem e não nutre por mim sentimentos ruins mas jamais posso esperar que um dia você goste de mim. Mesmo assim, eu sempre vou gostar de você. Você é o tesouro do meu tesouro.

Você também não faz idéia do quanto eu torço para você ser feliz. De verdade. Como nenhum de nós foi. Eu casei na mesma idade que você está se casando e sei como isso tudo é maravilhoso aos 23 anos. Uma vida nova que começa e nunca mais será a mesma. Um período de muito aprendizado. 

Se pudesse te dar um conselho, te daria vários, mas não devemos seguir conselhos nem mesmo os exemplos de vida à dois que conhecemos. Crie o seu próprio modelo mas tenha o seu critério do que de bom e ruim você viu por aí. Inspire-se nos filmes. A vida real não anda tão legal assim. 

Um casamento une as pessoas. Não só o noivo e a noiva mas todo mundo ao seu redor. E esse casamento está casando e re-casando outros casais, como seus pais e todos os outros que estarão presentes. Parabéns por ter conseguido unir a sua família. O amor verdadeiro tem esse poder.

Nós duas fazemos parte de uma geração que tem uma regra #1 antes de tudo aquilo que juramos no altar e repetimos para o padre: COM AMOR. A nossa versão seria mais ou menos assim: "Eu, Fulana, te aceito, Fulano, como meu marido, com amor na alegria e na tristeza, com amor na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida enquanto eu te amar, você me amar e formos felizes. Sem amor e se não formos mais felizes, nenhuma das alternativas acima será válida."

Bigi, que o seu casamento seja cinematográfico como você sonhou. Que você aproveite esse dia, divirta-se muito e que na sua vida de casada, lembre-se todos os dias que o objetivo disso tudo é ser feliz. Às vezes a gente erra, às vezes a gente acerta. Não tem fórmula, não tem segredo. Siga seu coração. 

Seja muito feliz! É o que desejo do fundo do meu coração. E mais uma vez, me desculpe.

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Querida Anna, precisava de uma ajudinha sua, tem um e-mail que eu consigo falar com você direto?
Abraço.

Anônimo disse...

Tão Lindo que me emocionei...
Beijo no teu coração,

JC

Renatinha disse...

Lindo!
Casamento é isso.... mesmo.
beijo e felicidades ao novo casal.
Re

PS. É bom pedir desculpas, né? e desta maneira.... linda!

Anônimo disse...

Gatoh!
Depois de tantos momentos especiais guardei espaço para esse aqui tambem tão maravilhoso.
Como gostaria de repetir cada uma dessas virgulas para a Bigi, ou mehor , como gostaria que voce as falasse, tenho certeza absoluta que ela não só iria adorar ouvir mas sobretudo "ouvir".
Tenho convicção que uma ou outra vai acontecer no dia certo ...que bom será para ela .
Embora eu não tenha lido tuas palavras, tão lindas e tão generosas para a Bigi, no momento certo eu pensei nelas e olhando no fundo dos olhos, um do outro,e confirmei que chegou lá, sei que não é bem o nós gostariamos, mas aconteceu e foi importante, pra mim e para ela e por consequênçia para voce tambem.
Se a Bigi estive te respondendo esse post dentro tantas coisas que ela escreveria a mais importante eu não precisaria nem ler pois seria assim.
___ Anna...Primeiro muito obrigado pelos teus votos tão verdadeiros a mim e a meu marido, te agradeço de alma com toda a força do meu coração.
Tua sugestão quanto meus votos de amor é muito acertada e é o que eu tambem acredito...uma coisa em comum da nossa geração.
Muito importante.....Jamais alimentaria um sentimento ruim por voce, afinal ,voce começou escrevendo: Tesouro do meu tesouro....só ai, se existisse um sentimento ruim ,( o que não existe!! ) puffff....., afinal ele é e sempre será meu tesouro tambem.
Thank you so much Anna, e vou seguir meu coração.


Um beijo muito grande Gatoh.....muito obrigado por palavras tão carinhosas para quem eu amo tanto.