sábado, 23 de agosto de 2008

Una noche especial

Viernes. Passeios clássicos pelo Centro, Obelisco, Plaza de Mayo, Casa Caladril (aquele rosa é Caladril total!), Puerto Madero, Livraria Ateneo... Anda, anda, anda e anda! Muitas fotos, muitas risadas, uma péssima experiência no almoço e uma noite para lá de especial. 

Quando gosto de um lugar faço questão de falar e o mesmo mas em proporções bem maiores serve para quando o lugar, o serviço ou a comida é uma bomba. 

O ruim foi o Cabaña Las Lilas, do mesmo dono do Rubayat, cheio de brasileiros, caro pra caramba, e impossível de acertar o ponto da carne! Um ojo de bife cego!! O ao ponto vem bem passado, que é trocado por outro cru, que depois (cuspido) volta... sei lá como volta. Desistimos de tanto vai e vem. Minha sugestão se quer comer carne pelo Puerto Madero é: vá a qualquer outro restaurante, menos o Las Lilas. Para comer mal e rodeado de brasileiros? fora!

Mas vamos falar de lugar bom: o moderno, lindo, badalado (também com bastantes brasileiros como todos os cantos da ciudad) Sucre em Belgrano. Além de tudo ter dado super certo (comidas e drinks) o astral da família tra-la-lá estava perfeito!!! Um tal de Blue Moon deixou Mama soltinha, soltinha e divertidíssima! Hilária do início ao fim! 

Eu não resisti e fotografei horrores! O lugar é maravilhoso, um bar espetacular, uma cozinha aberta linda, uma adega imbatível, garçons jovens e descolados, música boa demais, enfim, uma noite perfeita!

Noite que acabou com um quase desafio de quem seria o último a desistir de ir numa milonga. Eu fui a primeira, e levei junto comigo Mama e Papa. Estou sempre aberta a novas experiências mas as 2 da manhã e com sono, queria mesmo uma caminha.

Sis e Bro, apesar de cansados também, não conseguiram fazer um ou outro desistirem e não puderam amarelar para não ser zoado o resto do fim de semana como "aquele que não milongou"! Foram para La Catedral del Tango! Quem quiser dicas de milongas é só pedir. Meus consultores familiares podem dar todas as dicas.

Enquanto, euzinha, Mama e Papa voltávamos para o hotel, o taxista obviamente ouvia pelo rádio a final olímpica do futebol Argentina X Nigéria, e o Blue Moon, ainda fazendo efeito, gerou um ataque de riso semi-mudo com a locução em castelhano. Ataques de riso são um problema sério para mim porque não consigo desviar o pensamento e a onda vem a cada 15 segundos. Daqueles de fazer xixi na calça!

Noite especial!

Fotos no Flickr no decorrer da próxima semana. Está difícil escolher...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia viajar com a família de vez em quando, né!! Tenho que descobrir que tal de Blue-Moon é esse prá minha mamã provar, he, he! Á propósito. Tens dicas de Paris?? Venho observando que estás sempre bem informada!!
Beijos e Bom Regresso!

JC

mc disse...

O sucre e o maximo!! Me esbaldei la!

(to correndo atras dos comentarios perdidos...)