quinta-feira, 19 de março de 2009

Salve São José!

E hoje, finalmente, é 19 de março, dia de São José. Como já contei aqui no ano passado, virei adepta da simpatia de fazer um pedido, sortear uma entre 19 frutas, e ficar 1 ano sem comer a bendita para o desejo ser atendido pelo santo.

Bobagem ou não, acreditem ou não, eu gosto de fazer um sacrfício leve para me lembrar sempre durante 365 dias de alguma coisa que quero muito.

Esse ano que passou foi barra pesada! Completei a lista de 19 itens com coisas que não eram frutas (já que não existe essa quantidade do meu gosto). Passei os 12 meses do ano sem tomar cerveja (nem chopp)! Valeu a pena!

Ontem a meia noite, abri a primeira. E hoje vou tirar o atraso além de sortear o novo desafio que não vai incluir a cevada. Talvez coloque vodka, já que estou com a cota do destilado acumulada para aguentar essa nova temporada de abstinencia.

Amanhã eu conto o que foi porque só vou sortear bem pertinho de meia noite! Quem quiser me procurar pelos bares do Rio fique a vontade!

Cheers!

Um comentário:

Larissa Margulies disse...

sabe o que percebi nesse exato momento? não era a senhorita quem tinha dado a entender há 2 posts atrás que não ia escrever mais tão cedo? ehehe (ou fui eu quem entendeu errado?!) =x

isso não é uma crítica não, hein? muito pelo contrário! ;) é ótimo que você continue escrevendo pq suas palavras são leves e gostosas de serem lidas ;)

e fico aqui torcendo pra você não sortear chocolate! ;))