terça-feira, 10 de março de 2009

Sigam-me os bons

Há quase um ano atrás escrevi aqui sobre o tal Twitter. Falei mal porque a idéia passada do "que você está fazendo?" me pareceu uma bobagem. Mas agora cedi porque descobri que muita gente interessante, canais de comunicação e empresas, usam a ferramenta como um veículo de informação.

A quantidade de coisas que aprendi (úteis e inúteis) nos últimos dias é enorme, e as que deixei de ler por falta de tempo é ainda maior. Música, foto, cinema, publicidade, moda, futilidades, humor,... De tudo um pouco!

Pois bem, decidi, no conceito de microblogging, que usaria o espaço de 140 caracteres para postar os Drops que constumava escrever aqui. Pensamentos e idéias que não são suficientes para um texto mais completo agora vão parar no @dropsdomeumundo.

Estão convidados a passar por lá, no que é o complemento desse meu mundinho aqui! Mas não esperem saber se eu tomei sopa ou vi novela porque isso é o tipo de informação pessoal e intransferível que não coloco em lugar nenhum!

6 comentários:

Renatinha disse...

Anna,
Puxa.
1º adorei o biscoito Globo...
2º entendo completamente etsa incerteza do Twitter, estou nele e ainda não aprendi direito a usar, mas já estou te seguindo...rs
beijo
Re

UtópicA disse...

AMEI o novo cabeçalho do blog! Qto ao twitter, já tô lá de seguidora, RÁ!

Wilson disse...

Esse "projeto" tá ficando chique demais, hein!!!

Bjs, Wilson

Larissa Margulies disse...

então, acho que só eu (ainda - talvez!) não me rendi ao Twitter!

Anônimo disse...

OiÊEEEEE! Eu tb dizia não....

ANNA disse...

Servidos? Doce ou salgado?

Quem ainda não se rendeu depois da matéria de capa da Época?