sexta-feira, 3 de agosto de 2007

20, 30, 40...

Essa semana recebi um convite para a festa de aniversário de um amigo meu. Festa de 40 anos!!! E começei a me lembrar que fui na festa dele de 30 anos!!! E que agora quem tem 30 anos sou eu, ou seja, quando ele fez 30 eu tinha 20!!! Que pirralha! E eu achava 30 tão distante... Que ele era "tão" mais velho que eu! Agora, que essa distância "aumentou" de 30 para 40, ele não é "tão" mais velho que eu... Na verdade, acho que ele, hoje com 40, é mais jovem do que nos 30, e o mesmo se aplica a mim: sou muito mais jovem (e feliz!) hoje com 30 do que nos meus 20. Tenho uma foto minha nessa festa dele dos 30 mas não colocaria aqui de jeito nenhum! (de vergonha mesmo!!!) Bizarre...

O fato é: estou aqui pensando em como estará a minha vida quando eu tiver 40! Será que já vou ter morado em NY? Será que vou ter filhos? Ganhado na mega-sena? Quando eu tinha 20, jamais poderia imaginar com os meus 30 seriam tão bons! (provavelmente na época também achava que os meus 20 estavam maravilhosos!) Se pudesse voltar o tempo, não voltaria de jeito nenhum para os 20! Nem para os 29!

Quando era criança fazia as contas e pensava "No ano 2000 vou ter 23 anos!" - isso era muuuuuito longe! E quando chegou o ano 2000, lá estava eu com 23 anos, vestida de noiva!

Outra que me lembro: Quando passou o cometa Halley, em 1986, eu tinha 8 anos, e tinha uma camiseta vermelha escrito: "Cometa Halley, te vejo de novo em 2061" - isso significa que vou ter 84 anos!!! Será que vou mesmo ver o Halley??? E o pior é que nao me lembro de ter visto nada em 86!

It's kind of tough getting older... Mas está tudo bom demais!!! Nada a reclamar a cada ano que passa! Espero que assim continue! O tempo está passando (e rápido demais!!!). É meio assustador! Por isso, aproveite cada dia! Trabalhe menos! Divirta-se mais! Aproveite a vida! Não espere o Halley passar de novo para lamentar o que poderia ter feito da sua vida! Faça agora enquanto há tempo! A vida não tem rascunho para você passar a limpo mais na frente! Faça pra valer e se não ficou bom, passe para a próxima página! There's always tomorrow...

Carpe diem! Bom fim de semana!!! Boa vida!!!

Ao som de Realize - Colbie Caillat

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei!

Anônimo disse...

eu quero ver essa foto!!