quinta-feira, 30 de agosto de 2007

La Vie en Rose

Férias... Finalmente! Só falta 1 dia para os meus 30 dias (inteirinhos!) de férias. Terça que vem embarco para a primeira etapa: Paris!!!

Vou fazer as pazes com a Cidade Luz! Das minhas 3 experiências em território francês, uma foi boa, outra ótima e outra terrível! A primeira foi minha Lua de Mel (contra a vontade do ex que detestava Paris). A segunda foi a trabalho, uns meses antes de me separar. Vivi momentos muito importantes de reflexão e de descoberta de quem eu era e o que queria. Andei muito, escrevi bastante e saí de lá outra pessoa! Na terceira, também a trabalho, a expectativa frustrada de que teria a melhor companhia possível em todo o mundo, deixou um buraco e trouxe um gosto amargo e uma semana praticamente trancada no quarto do hotel sem a menor vontade de fazer nada... Pensei que nunca mais conseguiria voltar lá! Mas como vida nova faz parte deixar para trás as coisas ruins do passado, quase que num uni-duni-te, decidi que Paris seria a primeira parada, pré-Israel. Voilá!

A expectativa dessa vez é uma lua de mel comigo mesma! Uma semana sozinha sem a obrigação de visitar nenhum ponto turístico, planando livre, leve e solta, fazendo absolutamente o que eu quiser ou não fazendo nada! Eu, meu iPod, meu Moleskine, minha camera e um bom livro!

Comprei um guia da Wallpaper que é o máximo! Uma Paris diferente de Torre Eiffel, Arco do Triunfo, ... Já estou apaixonada por Paris novamente! Tenho certeza que será ainda melhor que a ótima de 2005! Je t'adore, Paris...

PS: Para meu amigo J.C., que esta lá hoje, comemorando seu aniversário - Joyeux Anniversaire!!!

Au revoir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cherry. Fiquei deveras sensibilizado...Obrigado e um beijo grande no teu coração!! Bonne Journé!!!

JC