quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Com trilha sonora!

Coloquei essa novidade aí do lado! São as músicas tenho ouvido ultimamente.
Eu não consigo ficar na frente do computador sem música rolando! Na verdade, não consigo fazer nada sem música! Quer dizer, conseguir, eu consigo mas fica tudo muito mais alto astral com trilha sonora! Adoro passar na calçada do Rio Design do Leblon, com aquelas caixinhas embutidas na marquise e som de excelente qualidade! Confesso que uma vez fiquei igual uma louca andando de uma ponta até a outra, umas 3 vezes, esperando uma música acabar!

Hoje de manhã, meu melhor amigo (que está na fase dor de cotovelo porque acabou de terminar o namoro), passou por aqui e logo em seguida foi pro MSN fazer a seguinte queixa:
- Que músicas são essas??? Tive que tirar o som!
- Mas por que? Tá ruim?
- Meu Deus... Só tem música linda demais! precisando ouvir axé...
- Axé é que faz chorar! rs

Poli, querido do meu coração, por você eu faria tudo, mas axé, aqui, não!

Continuando no assunto música, sugiro a quem for viciado como eu ou gostar MUITO desse tópico, que conheça o blog Armazém de Música Potencial. É de pirar a cabeça! Os caras fazem listas de músicas que tem alguma coisa em comum mas só quem começou a lista sabe qual é a "charada" e os demais vão perguntando se a música tal entraria, ou não... e assim eliminando os critérios (Eleusis) que o primeiro "maluco" sugeriu! Vale visitar!
Meninos, sou fã de vocês!

Não vou chegar ao ponto de listas doidas como as deles mas hoje quando ouvi uma música de manhã, pensei na lista "Músicas que me fazem chorar" e encabeçando, por enquanto, com exclusividade: Damien Rice - The Blower's daughter. Impossível não chorar...
Poli, por favor, mantenha distância dessa música, ok?
Homenagem à Bel, que é das minhas e vai a Londres em Novembro só para assistir o show do cara!

Músicas que fazem chorar são bem pessoais (as que fazem rir, ou dançar também), e se vc quiser me contar as suas... be my guest!

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz.... Agora vc me fez chorar de verdade... e muito.
Te amo muito, minha amiga querida, mesmo que distantes as vezes fisicamente, mas unidos sempre por uma força maior que distância nenhuma é capaz de separar: AMOR.
Beijo enorme e obrigado pela "homenagem" no seu blog lindo.
Beijos e + beijos

Anônimo disse...

Nada mais valioso que o reconhecimento de uma verdadeira amizade.....
Parabens a voces dois, pelo previlegio ter a amizade sempre reconhecida...
um abraço a ambos...

Anônimo disse...

nossa, como eu AMO música! é uma forma de expressão fantástica! outro dia, até perguntei pra uma amiga que é cantora se, eles músicos, têm noção de como uma canção pode virar companheira de uma pessoa e ser TÃO fundamental nos momentos mais diversos da vida! vc. escuta uma música e com ela vem um monte de lembranças, sensações e sentimentos que só vc. sabe...

ANNA disse...

Poli - love u!!!
Anonimo - realmente eh um previlegio ter amigos de verdade!
Didi - Tem toda razao! Musicos sao seres abencoados!

Anônimo disse...

Anna ..
O verdadeiro previlégio eh reconhecer os amigos de verdade...as vezes a gente escorrega mas um dia o reconhecimento pinta....