terça-feira, 16 de outubro de 2007

Quero minha mão direita de volta!!!


Quem já quebrou o dedo, a mão (existe isso?) ou o braço tem idéia do que estou passando mas como é a minha estréia na imobilização estou passando o maior perrengue!!!

Virei canhota! E como é dura a vida de uma recém-canhota! Além de canhota, maneta para certas coisas!! Vocês deveriam tentar lavar a cabeça com uma mão só e depois me contar a experiência. E pentear o cabelo com a mão esquerda? Não vale para quem já é canhoto, nesse caso, tente com a direita! Fazer curativo no próprio dedo? Abrir um chocolate? Digitar ou clicar no mouse o dia inteiro com o dedo do meio? Partir um bifinho? Digitar um torpedo? Passar rímel?

E a sensação de que quando tirar a tala o dedo vai continuar imóvel, apontando para tudo e para todos? Literalmente dedo duro!

2 comentários:

Gastón disse...

Você engessou ou só imobilizou? Putz, ainda bem que eu nunca quebrei nada (tenho um cicatriz em cada canto, mas quebrar osso, nunca). É medieval botar gesso nas pessoas né? Melhoras.

ps. tá boa essa sua rádio heim?

ANNA disse...

Eh so uma tala, mas ta infernizando minha vida! Ja estou quase uma canhota nata!