quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Extra! Extra!

Essa dica vai para quem gosta de revistas importadas mas acha o preço salgado nas bancas por aqui, entre outros motivos para não comprá-las!

No Zinio.com, você "assina" diversas revistas de qualquer assunto do seu interesse como jardinagem, moda, economia, esportes, viagens, fotografia, informática, noivas, gay, mulher pelada, ... Algumas são desconhecidas aqui no Brasil, mas tem famosas como Elle, Bazaar, Hola, Business Week, American PHOTO, Playboy, Penthouse, Men's Health, etc! Custa baratíssimo (em média US$ 1.00 por exemplar), você não gasta espaço para guardar, não tem que esperar o correio entregar, e pode ler onde quiser, inclusive no avião pois não precisa de internet para acessar (só para o download, claro!) e é ecologicamente correto porque não usou nenhuma arvorezinha para isso!

Podiam inventar isso no Brasil também, ? Achei fantástica a idéia e super prática! Exceto para quem gosta de ler no banheiro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei e adorei a dica!! Acabei de voltar de SP com uma Vogue que deve pesar 1 kilo... Saudades, bju.

Anônimo disse...

Oi Gata!
Há algum tempo que não te visito! Essa dica Zinio é bem boa mesmo! Já assino a gay "OUT" e só por curiosidade, se puderes, dê uma lida na edição de outubro, reportagem "The 50 great gay bars in the World!" O meu querido Sétimo Céu tá lá! O único de Portugal! Fiquei todo babado!!!
JC