terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fala sério!

Sair com meus amigos gays é garantia de muitas risadas e de aprender alguma coisa sobre esse universo que as vezes é assustador!

Ontem soube que a nova moda é o Bareback - praticamente uma filosofia de vida que consiste em transar sem camisinha, não exatamente pelo prazer mas pela adrenalina do risco. Ainda chamam de "liberdade de expressão e direito de fazer as próprias escolhas". Tem sites na internet só para os adeptos! Em NY, por exemplo, eles fazem festas para 50 pessoas onde uma delas é soro positivo e 49 são saudáveis. A roleta russa dos novos tempos. Parece que a mania ainda não chegou por aqui, mas como brasileiro é otário e copia tudo o que os americanos fazem, não vai demorar muito.

Em tempo: meus amigos também acham um absurdo!

3 comentários:

Gastón disse...

Neguinho acha que AIDS não é mais um bicho de sete cabeças. Não se dá conta que vai tomar um coktail de remédios pro resto da vida, com milhares de efeitos colaterais... entre outras tantas coisas.

Wilson disse...

Meu Deus, me lembrei daquela expressão muito utilizada por nós, balzaqueanos - rsss... "a gente pode viver CENTOS anos, mas não terá a oportunidade de ter visto TUDO".

Anônimo disse...

É repugnante mas é a realidade... Penso que por aqui pela Europa essa moda não vai pegar...A sabedoria do Velho Continente...
JC