domingo, 4 de novembro de 2007

Yes, nós temos feira de antiguidades bacana!

Todo primeiro sábado do mês, acontece na Rua do Lavradio, no Centro, a Feira do Rio Antigo. Nesse sábado foi minha estréia e apesar do calor infernal, resolvi encarar o programa atrás de cadeiras para minha mesa de jantar.

Mais uma surpresa! Mais um lugar bacana que poucos de nós conhecemos. Lugar lotado. Turistas e cariocas (alternativos). Atmosfera ótima! Nada a dever a feira de San Telmo em Buenos Aires - inclusive aqui também tem dançarinos de tango! - ou Portobello Market em Londres. Barraquinhas de tudo na rua: antiguidades, artesanato, óculos vintage (Sis, você ia amar!), bares com roda de samba (Bro, você ia amar!), móveis nas calcadas, e claro, como estamos no Brasil, CDs piratas e churrasquinho de gato.




Voltei para a casa sem minhas cadeiras (nada dentro da minha verba!) mas com a deliciosa sensação de dever de carioca cumprido! Todo mundo deve ir conhecer!

4 comentários:

Wilson disse...

Poxa, Anna, eu adoro esta feira!!! E acabei passando a manhã de sábado todinha em busca de uma companhia prá curtir aquele astral - com direito à almoçar no "Mangue Seco" ou no "Nova Capela", mas nem cogitei o seu nome... que pena!

Gastón disse...

As três últimas fotos sairam dessa viagem ao Rio:

http://www.flickr.com/photos/leogetz/

tem mais algumas por vir. A do gato na soleira é minha predileta.

Beijos

Gastón disse...

Vim agradecer a visita. Que legal que você curtiu :0) Aquela porta é do Jd Botânico, de uma casa onde funciona uma lojinha ou coisa do tipo.

Anônimo disse...

estive lá qdo. casei, tb. em busca de cadeiras... na época, adorei o programa. tenho mesmo que voltar!! beijinhos, sis.