quinta-feira, 26 de junho de 2008

Presente surpresa

Dizem que os melhores presentes são aqueles que a gente ganha sem esperar.

Advinha o que eu ganhei de surpresa (ou melhor, de susto)???

4 quilos! Ou melhor, 3,7 quilos! Maldita hora que vi uma balança na minha frente e resolvi subir. Nunca faço isso. Acho que alguma força super hiper ultra sobrenatural me encaminhou até a dita cuja. Só vi aqueles númerozinhos digitais tentando se entender e formando um número há muito tempo não visto por essas bandas.

Já estava desconfiada depois de ouvir comentários como “esse vestido te emagreceu”. Também, depois de uma viagem onde ou eu participava de almoços com 4 pratos, ou me atracava com sanduíches, não tinha como achar que emagreci, mesmo andado como uma condenada! E ainda por cima, a chuva e o frio que fizeram no Rio nos últimos 4 dias e só dava vontade de ficar debaixo do edredom comendo! Não tem Kate Moss que não engorde!

Fiz uma aposta com meu personal de quem é que vai perder mais peso em 1 semana. Aguardem o resultado.

Agora, o que eu faço com as toneladas de Kit Kat e Maltesers que habitam a minha casa?

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

O menor dos problemas é o que você vai fazer com os Kit Kat, já resolvo pra você hehe.
Manda pra Rua: João ...

Renatinha disse...

Anna,
Eu poderia gentilmente oferecer a minha casa para abrigar os Kit Kat's mas depois do meu último post, acho que não estou podendo também. A balança não mente! Força amiga, entrei no mesmo barco, e perderemos estes malditos 4 kg antes de junho acabar.
beijos
Re

ANNA disse...

Tiago, mande o endereço rápido antes que eu mude de idéia! rs

Re, vamos com tudo exorcizar esses quilinhos! 1 já foi embora!
Beijos

Anônimo disse...

manda pra minha casa! são meus dois chocolates preferidos no mundo!