sábado, 18 de outubro de 2008

E lá vão eles...

Mudanças na minha vida são sempre acompanhadas de mais mudanças. Essas últimas são voluntárias. 

Eu buscava há umas duas semanas uma maneira de marcar mais essa mudança de fase na minha vida. Pensei em trocar de carro, mudar de casa, pintar uma parede, fazer outra tatuagem, mas optei pela mudança mais visível. Aquela que absolutamente todo mundo que te conhece percebe que você mudou: do porteiro do prédio ao seu chefe no trabalho.

Me lembro de ter usado essa mesma tática quando troquei de emprego, quando me separei, quando me apaixonei...

Hoje tomei coragem e lá fui eu para uma simbólica sessão de "exorcismo". Bastaram algumas tesouradas para que uma nova Anna aparecesse no espelho. As primeiras mechas ficaram na minha mão, com a intenção de trazer para casa, mas não preciso mais delas.

Com uns 10 centímetros a menos de cabelo me sinto mais leve, mais bonita, mais corajosa. Como eu precisava disso...  

7 comentários:

UtópicA disse...

Yaaayyy, tô doida pra ver! Aposto q ficou um arraso!

beijos curiosos

Anônimo disse...

Parabens , vc deve estar muito mais bonita do que já é !!!!!
Mas "exorcismo" !!!!???????
Que ruim e que bom.....

Flávia Stefani disse...

Fo-to. Cadê? :)

mc disse...

Mudar e bom! Como diz minha mae, eu estou parecendo uma mormon com meu cabelao, que logo mais vai merecer um belo corte!

By the way, ADOREI a nova cara do blog! Levinho, levinho...

Renatinha disse...

Anna!!!! Eu tb cortei o cabelo na sexta! Tirei um palmo... estou com o cabelo de nuca batida.... Mais leve e mais nova.
Decidido: cabelo me envelhece e pesa na balança....
Ah!!! Cortamos juntas....rs

beijos
Re

Anônimo disse...

mostra o resultado ;)

ANNA disse...

Tô me achando, gente! rsrs

Nuca de fora? Yeah!!! Frio na nuca? Yeah!!!

Foto do resultado? hummm Vou colocar na sexta e depois tiro. Não gosto de ficar me exibindo! Rá!